Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Qual Anime mais "Hateado" atualmente, e porque ?


Simius Vortex
 Compartilhar

Posts Recomendados

A verdade é que virou Modinha hatear tudo que faz sucesso,

não só Anime; entretanto, vejo que alguns animes, que não são tão ruins,

tem um público absurdamente alto de hater, que, eu não sei porque exatamente,

tenho duas teorias:

 

TEORIA:

 

1- Alguns donos de páginas do facebook, dão sua opnião sobre determinada animação publicamente,

e automaticamente, os "curtidores" da página, começam a compartilhar, e replicar esse pensamento pra sí.

 

2- Na busca pra ser diferente, pra chamar atenção, o jovens Haters,

escolhem um Anime de sucesso, para falarem mal...apenas pra ter atenção.

CONTINUANDO...

 

Ultimamente andei acompanhando o Frenesi de odio de Otacos e Anti-OTAcos...sim, otacOs...

contra Sword Art Online...Bom, pessoalmente não gosto desse anime, mas...

Antes de parar de assistir, tive que ver Milhões de spoiller e criticas,a s vezes Absurdas...

e, o pior que a maioria das pessoas que falaram mal, nem tinham visto o Anime.

 

532521_433908299995529_1678107518_n.png

 

ENFIM

 

Na minha opinião SAO ainda é o Anime mais odiado Atualmente

e não vejo Nenhum motivo concreto pra isso; apenas replica da opinião de "Web-Clebridades" (donos de pag kkk)

ACho a história enjooada e o Kirito sem sal, Maaaas... isso n é motivo pra odio... ao meu ver. '-'

 

Enfim, e vcs, qual o Anime mais tem haters?

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anime mais odiado sem dúvidas é Naruto

 

Como foi citado , muitas pessoas se influenciam de outras pessoas (maria vai com as outras) e não tem argumento próprio e simplesmente diz que odeia o anime..

Muita gente citou que o SAO era o melhor anime , e alguns o pior , mas não é bem assim.Sao tem uma TEMA criativo , mais a história em si se perde um pouco ao passar dos episódios

 

Mais o anime que eu mais odeio é Black Rock Shooter, H2o e Akane iro ni somaru saka.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente odeia sao por causa dos fanboys que apareceram de todos os lugares eu não gosto por que depois do (Spoiler)

beijo do kirito e da asuna a história ficou melosa e vira um shoujo e depois ficou trocando inúmeras vezes o gênero principal e o secundário,fazendo um Loop nada agradável.

Não me lembro de odiar um anime Tanto que só vejo oque me da na telha,posso dizer que odeio finais de anime ruins.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...eu não sei dizer.

Acho que Naruto mesmo, com o o Cyro disse.

Eu acho errado hater de qualquer coisa.

Porr o normal é você se afastar do que não gosta e não, ficar criando páginas contra,passar o dia comentando negativamente em páginas relacionadas...

Até por que quem gosta tá cagando para isso.

Eu assino essa página no facebook,(que publicou esse negócio do SAO) e eles publicaram uma também que diz bem isso.

 

165014_274223949370080_319131574_n.jpg

 

Sabe, quem curte algo não está nem aí para os haters.

Eu acho correto isso.

Acho até ruim que alguém se preocupe em criticar o que não gosta, ao invés de ir atrás de algo que o agrade.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, oque eu mais odeio são esses posers que nem sabem ter ponto crítico do anime que vê e acha que é o melhor do mundo, exemplo Naruto '-'

e esses mané que assistiram Dragon Ball, Naruto, Bleach, One piece, cdz e o kralhoa4 (mouse por cima) e se dizem Otakus... e assistiram apenas os classicos e os modinha

 

o cara que fez esse tópico deve ter visto os comentarios de SAO, sim é um anime bacana de ser visto para quem não conhece os outros que existem.

Confesso que eu iria achar que é um dos melhores animes da minha vida se eu não conhecesse os que conheço no momento.

Se eu apenas conhecesse naruto, inuyasha e esses ai que passaram na Tv brasileira eu tenho certeza que teria gostado de SAO

 

Não acho legal pessoas criarem tópicos para chingarem animes/mangas modinhas ou que estão fazendo sucesso, mas acho legal essas pessoas criticarem o mesmo quando alguém pergunta algo sobre ele ou fazer uma análise do que achou.

tumblr_lyzn3h13iI1r2i98to1_500.jpg

Você pensa assim? Certo, é isso mesmo se você gosta não tem que parar de assistir, só não vem me dizer que é o melhor anime do mundo antes de conhecer os outros --' e não vem me dizer que esses animes clássicos que você vê são os melhores (Naruto, Bleach , One piece) eu tenho absoluta certeza que você está 100% ERRADO!

Se você é fãn mesmo você vai ler o manga e ter um senso-crítico daquilo que está vendo. Você vai entender que o anime é um lixo comparado ao manga por muitos fatores: historia, filler, censura, animações (nem todas vai) e o fato de uma cena no manga ser inteiramente curta e no anime ser bem extendida para durar o episódio inteiro. E por isso não pode ser o melhor anime do mundo pois animes classicos que tem vários episodios (claro) são sempre assim.

Exemplo de um anime que presta, que não vai te deixar na mão? Steins gate; ele mantem a proposta do começo até o fim e você vai se prender na historia (se voce achar interessante é claro) todos os episodios prestam e são todos interessantes, se você perder 1minuto do anime você nem mais entende o resto por isso é um bom anime que vale apena (gosto pessoal apenas e uma recomendação)

 

Caso você seja uma criança de 10 anos você não vai ler até aqui, e muito menos vai concordar com oque eu disse. (ja vou parar por aqui, acho que estou igual o Garcia... escrevendo uma bíblia)

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mermão pa **** que te pariu entendeu ?

mmpvh.png

 

Pessoas com essa atitude e o avatar do Kirito servem pra queimar mais ainda o Anime.

 

Enfim, ao Coelholima...

Cara, não sei se você entendeu o intuito do meu tópico... '-'

Eu assisti SAO até o 11 (eu acho), e não gosto, pelos meus motivos, e não dos outros.

 

Acho que não existe Anime bom para todos, BOm e ruim são conceitos que variam de pessoas,

maaas, entenda que , existem animes que tentam inovar, e fazer algo original, e outros são mais do mesmo...

cópia de formulas prontas. Entretanto, se vc n conhece o anime que foi "copiado" ( se assim posso dizer),

você achará que a cópia é a coisa mais bacana, original, Cool que vc viu na vida ...

Porque falei isso? Bom, meu críterio de Anime bom ou ruim, depende do quanto "Inovador" ele é...

mas como disse, cada um tem seu critério.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambos são fans de Yuri e Yaoi.

 

Yuri NÃO.

 

 

De certa forma todo anime tem seus Haters em minha opnião Naruto é o campeão.

 

Eu geralmente não ligo para animes que não gosto (seja eu haters dele ou não). Mas de certo modo impossível não se irritar com as paginas de otacos. Atualmente tudo que elas fazem é gerar novos haters, Pegam o anime mais popular da temporada seja ele modinha ou não, e tentam esculachalos (tentam porque eu não acho graça naquilo).

 

Apenas complementando sobre como ALGUNS haters surgem. Pessoas que tem seu anime hateado tem o hábito de hatear os dos outros...

 

Mas enfim um conselho para os Haters, Ignorem!!!

Se não gosta do anime e um amigo seu gosta... do que adianta ficar "zoando" ele? a opnião dele mudará???

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas de certo modo impossível não se irritar com as paginas de otacos. Atualmente tudo que elas fazem é gerar novos haters, Pegam o anime mais popular da temporada seja ele modinha ou não, e tentam esculachalos (tentam porque eu não acho graça naquilo).

 

Concordo, porém penso o contrário. As páginas de animes no facebook tem essa tendência de "pegar" animes que fazem sucesso (animes da temporada, para variar) e então não "fazer o inferno desse anime", mas eles fazem o contrário: elogiam tanto o anime, fala tanto do anime, colocam tantos pós no anime que no fim, o anime é banalizado.

E quem sai perdendo por causa desse resultado é quem ainda não assistiu determinado anime, quem não faz parte desse "grupinho do pós". Aí a pessoa prejudicada tem duas opções, ou ela não vê esse anime ou vira o hater (ela está indignada ué). Falo isso pegando eu de exemplo.. eu tenha essa cisma com sao, podem ver o comentário meu neste tópico.

 

Isso ocorre em sites de animes também, apesar de com menas frequência, mas acontece. E daí vem os haters... depois complemento meu comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.