limonada6594 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 Bom, Não é Boato ou coisa do tipo Mais so quero informa O mesmo, Os itens de ellia Voltara Data:05/07/13 Confirmação:Equipe Level Up Games ! Stellar, Falou no Live Agradeça:Não custa Cash ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BranoDeBoa 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 Hum... eu não acredito nisso aê. Vai ver ela deve estar falando na ironia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devon12 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 Dia 05/07 eu volto aki se for verdade eu agradeço -sqn Tb acho q foi meio q uma ironia pra pararem de encher ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limonada6594 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 Hum... eu não acredito nisso aê. Vai ver ela deve estar falando na ironia [/color][/font][/center][/i][/b] Se você diz, Então Vou acreidtar ...Ironia KK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 huauhsshaushuahusuha Aonde que a KOg/Lug ia jogar fora o Especial Supremo de gastar grana ... Eu tinha q printar antes... XD " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkkzin 28 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 Itens Ellia não irão ser mais vendidos, a LUG fez o ultimo evento deles a muito tempo, provavelmente, se vir, será os Dark Ellia hmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightsora 6 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 aham e semana que vem vão dar 1000 cash e 5ª classe da Lupus chega amanha. Cara eu vi a live toda e o que eu vi foi algo chamado sarcasmo. E outra coisa na ultima live que teve da Escolhida o Vannor disse que os itens de Ellia não vem mais+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
francorocco 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 Dia 05/07 eu volto aki se for verdade eu agradeço -sqn Tb acho q foi meio q uma ironia pra pararem de encher ...[/color][/center] se vc postar aq nesse dia vai ser punido por ressucitar topicos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devon12 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 se vc postar aq nesse dia vai ser punido por ressucitar topicos Alfabetização no brasil ta foda msm --' Eu falei q ia bostar? e msm assim nao falei serio querido Voce devia estudar ou ler um livro invés de ficar so jogando -sqn Bjs da aline corpo Brindado e saliente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 Ô pessoal insistente , ja disseram que os itens de elia não voltam mais,não sei nem pra que floodar no chat da streaming se ja disseram oficialmente que não viria,os unicos que ainda poderam vir é o dark elia,parem de sonhar,não prestam atenção . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 Certeza que não serão os itens de Vermécia e você se confundiu? Pra quem não sabe o set de Vermécia tem os mesmos status que Ellia... Talvez tragam de outro continente mas Ellia acho improvável uma vez que disseram "a última vez" Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Aquela Stellar é mt irônica N confio em nada que ela fala E ainda se for vim mesmo vai vim algum Ellia modificado como o Ellia Negro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limonada6594 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Certeza que não serão os itens de Vermécia e você se confundiu? Pra quem não sabe o set de Vermécia tem os mesmos status que Ellia... Talvez tragam de outro continente mas Ellia acho improvável uma vez que disseram "a última vez" Verdade.... Bom mas Vai saber Olha, Disseram Uma vez, que Vai ter Um novo continente Que vai ter itens Acessorios Ingual de ellia ... -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanfnd23 8 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Ellia e Vermécia que morram. u__u' Nunca fizeram os acessórios de Xênia, Áton e Arquimídia. :C Ellia já estamos cansados de comprar, não acham? ¬_¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido232375 4 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 fodase se é Dark Ellia ou Ellia os status são os mesmo então pode voltar q eu vou pegar espero q volte =d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielmpo 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 kkkkkk aham entao dia 30/01 irah lançar 5 classe da elesis , lire , arme e vao dar os testes de cash mais o SR q vc quiser :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 eu acho que pode sair itens com "Status de Ellia" Não os proprios Ellias... The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limonada6594 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 Tomara, Alguem tem Imagens, do itens Dark ellia ? Duvida: Serão de GP ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milon775 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 Para de percistir manolo '-' , os item de ellia se foi e nao volta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaladinoDark5 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 Osh se vim Dark Ellia ta valendo ja estou economizando le dinheiro e_e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados