Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

encurtadores de link

TiPegoSafado
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi,não vi em lugar nenhum e achei melhor perguntar aqui.

é proibido usar aqueles encurtadores de link no download e scan dos arquivos?tipo aquele *******.

eu vi um tópico do cara,o download redirecionava para um encurtador que redirecionava para outro encurtador e finalmente pro dowload,chato demais isso.

ai eu gostaria de saber se é proibido ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, os encurtadores que fazem o usuário ganhar dinheiro, como por exemplo o Adf.ly, Nov.io, e entre outros estão proíbidos, ou seja, os que fazem o membro ser benefeciado de alguma forma.

No caso de outros, que servem apenas para o usuário saber as estatísticas de um link através de cliques, e que não beneficiam o membro, como o Migre.me, creio eu que podem ser usados, apesar de a palavra está sendo censurada, pois o mesmo não gera benefício nenhum ao usuário, apenas dá estatísticas de cliques.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

opa leozin,era esses dois mesmo que estava falando no caso,o cara usou dois encurtadores para beneficio proprio,que ganhava alguma quantia pelos cliques.

muito obrigado por responder,era somente essa minha dúvida.

um abraço!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.