Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PowerScripts [autokill,1 hit k.o, sumonar,mouse fly,item hack,lvl 85 full e MAIS ]

Compartilhar

Posts Recomendados

Pelo oque para percebe a quantidade de Mb que contem no traine : 0.3941326141357422 MB, Muito Grande e esta do mesmo Exemplo que o Limdomar colocou como exemplo de hacker com Vírus

Link do Tópico do Limdomar:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1664917-veja-como-nao-pegar-virus-nessa-area.html

Obs: o membro do nick:-Niix-. e uma Conta fake para que as pessoas sitão confiante e faça o Download do Conteúdo e Como eu vi também pelas informações da conta do postador e da conta do -Niix-., elas são quase do mesmo horário'' ele cria uma conta faz o comentário e volta para a conta do IReAnImAtIoN '' então eu posso

Dizer que Não é Bom Ses Fazer o Download desse Conteúdo'

Essa ea minha Opinião referente ao Tópico ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo oque para percebe a quantidade de Mb que contem no traine : 0.3941326141357422 MB, Muito Grande e esta do mesmo Exemplo que o Limdomar colocou como exemplo de hacker com Vírus

Link do Tópico do Limdomar:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1664917-veja-como-nao-pegar-virus-nessa-area.html

Bom se voce está achando que é hacker é só olhar o scan, mais se mesmo assim acher que é vou passa-lo no virus total.

@ edit Está aqui o outro scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Bom se voce está achando que é hacker é só olhar o scan, mais se mesmo assim acher que é vou passa-lo no virus total.

Agora me Explica Uma Coisa porque pelas as informações do Membro -Niix-. e quase a mesma coisa que os o Horário que saiu ele entro e 3 minuto depois você Retorna para sua Conta, meio Suspeito

e Agora me fala porque o tamanho é Diferente do download para o Scan :

KB do Download: 404 KB

Kb do Scan do Vírus total:403.6

Dá erro na hora de logar, aparece: "Desculpe, não foi possível conectar com banco de dados, tente novamente mais tarde."

E sim, eu já me cadastrei.

Como Assim YagamiRaitoFan, Eu já me Cadastrei ?, Apos se ter Feito o Download desse Conteúdo você teve que se registrar em outro fórum,para poder usar ele ?

Caso, Seja Necessario Se registrar em outro para que possa de Utilizado o Trainer ,esse poster terá que ser fechado, ja que nas regras do Fórum fala que qualquer trainer que tenha que se registrado em outro, sera fechado e editado pela moderação

Link para o comentário

Agora me Explica Uma Coisa porque pelas as informações do Membro -Niix-. e quase a mesma coisa que os o Horário que saiu ele entro e 3 minuto depois você Retorna para sua Conta, meio Suspeito

e Agora me fala porque o tamanho é Diferente do download para o Scan :

KB do Download: 404 KB

Kb do Scan do Vírus total:403.6

Como Assim YagamiRaitoFan, Eu já me Cadastrei ?, Apos se ter Feito o Download desse Conteúdo você teve que se registrar em outro fórum ?

meu vo fala na moral agr , se eu crio um tópico/hacker que vc não tem capacidade de fazer não comente, sobre o scan antes de criaticar chame um moderador da área para ele averiguar se é falso, pois eu não precisaria postar outro scan por causa de um membro. e sobre o erro de conexão o membro deve esperar 24 Horas pois a host da DB é gratuita e esta ruim.

E se não confia chame um moderador ok,

Link para o comentário

meu vo fala na moral agr , se eu crio um tópico/hacker que vc não tem capacidade de fazer não comente, sobre o scan antes de criaticar chame um moderador da área para ele averiguar se é falso, pois eu não precisaria postar outro scan por causa de um membro. e sobre o erro de conexão o membro deve esperar 24 Horas pois a host da DB é gratuita e esta ruim.

E se não confia chame um moderador ok,

Caso Se Não Saiba o Fórum é Livre para que os Visitantes/Membros Possa Comentar Sobre o Conteúdo ou Tópico,Caso Não queira que Seu Tópico Não Tenha Resposta e Simples Não Poste

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sobre Hacks com sistema de Login:

Foi determinado pela Administração, que tópicos de Hacks com sistema de Login, isto é, programas que necessitem registro em um fórum exterior, serão fechados pela moderação. Está proibido este tipo de conteúdo na área.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.