Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda no pw chave 165 att manual

fullgp
 Compartilhar

Pergunta

ALguem poderia me ajudar a atualizar meu pw baxei otem recetenmente vi que a versão esta na 165 como atualizo com att manual pra versão 172 171 sendo que eu quando eu baxei

veio na versão 165 e fais 2 dia que botei pra atualizar e n carrega pode me ajudar please?:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

- Sobre a pergunta principal, depende da sua net se você baixou o client e colocou para atualizar vai demorar mesmo, muitas pessoas baixando ao mesmo tempo pelo launcher, minha net chega a 1.200 kbs de down e demorou um dia pra att pelo launcher. Caso você conseguir o cup manual fica mais facil, porque após baixar é só colocar no pw.

- Pergunta 2 do Temchin não tem como fazer Downgrade, que seria volta a versão do client ^^ Você terá que instalar denovo outro pw no pc e não atualizar ou se você não tiver terá que baixar o PWBR logo antes que mudem o client do site para o 172

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.