Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(NEW) Grand Chase - Froozen 01/02/13

gusforte
 Compartilhar

Posts Recomendados

edityg.png

E ai grand chasers trago aki ate a vocês o mais novo servidor de grand chase private o tão famoso conhecido assim e por diante Grand Chase froozen então esse servidor traz a vocês uma jogabilidade intensa divertida mais um pouco básica (SEASON 1 e 2) para mais informações consulte o site abaixo do tópico então vamos la o servidor ainda se encontra em construção com algumas vagas para membros experientes e com concorrência segue abaixo a lista de vagas:

Game Master 2/4= restam apenas três vagas

Moderador 1/2= restam apenas uma vaga

Colaborador 1/3= restam apenas duas vagas

(esta de acordo com o meu conhecimento que e 99.9% correto)

Então segue o esperado para se inscrever em nosso servidor de grand chase va até o site do forum va na area staff e se inscreva!

Site: http:// gcfroozen . forumeiros . com (bom ja sabem o porque esta separado)

PSs1:Muitos sei que vão reclamar por ser forumeiros mais e por que e provisório, outro assunto e sobre essa logo bom gente eu não vou ser o desginer fiz rápido só pro tópico ficar arrumado.

PSs2:Bom quem entrar no forum e dizer que foi recomendado por mim [ADM]Shax os 7 primeiros coloquem isso na inscrição ou mande mensagem private e ganhara 300 pontos e um efeito mais neon gratis ate a abertura do Server.

Para mais Dúvidas entre em contato com oo [ADM]Shax eu ou através desse post então até mais.

image3795.png

Até Logo Galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara e por que o forum passa por varias atualizações no momento para melhoralo mais hoje no dia 19/01 ele estara disponivel para os membros entrarem a partir das 14:30 ou 15:00 para mais duvidas mandem mensagens particulares ou ate mesmo aki!

Link para o comentário

admiro muito q vcs estao tentando fazer o server mas vou dar uma triste verdade para vcs o gc caos vai ser o 1 lançado entao td mundo vai querer jogar ele e td mundo gosto do gc expert e vc ta achando q eles vao lagar suas contas assim sem mais nem menos?

Link para o comentário

edityg.png

E ai grand chasers trago aki ate a vocês o mais novo servidor de grand chase private o tão famoso conhecido assim e por diante Grand Chase froozen então esse servidor traz a vocês uma jogabilidade intensa divertida mais um pouco básica (SEASON 1 e 2) para mais informações consulte o site abaixo do tópico então vamos la o servidor ainda se encontra em construção com algumas vagas para membros experientes e com concorrência segue abaixo a lista de vagas:

Game Master 2/4= restam apenas três vagas

Moderador 1/2= restam apenas uma vaga

Colaborador 1/3= restam apenas duas vagas

(esta de acordo com o meu conhecimento que e 99.9% correto)

Então segue o esperado para se inscrever em nosso servidor de grand chase va até o site do forum va na area staff e se inscreva!

Site: http:// gcfroozen . forumeiros . com (bom ja sabem o porque esta separado)

PSs1:Muitos sei que vão reclamar por ser forumeiros mais e por que e provisório, outro assunto e sobre essa logo bom gente eu não vou ser o desginer fiz rápido só pro tópico ficar arrumado.

PSs2:Bom quem entrar no forum e dizer que foi recomendado por mim [ADM]Shax os 7 primeiros coloquem isso na inscrição ou mande mensagem private e ganhara 300 pontos e um efeito mais neon gratis ate a abertura do Server.

Para mais Dúvidas entre em contato com oo [ADM]Shax eu ou através desse post então até mais.

image3795.png

Até Logo Galera

Sou o [MOD]Twii

C:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.