[email protected] 1 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 Iae pessoal Podem fazer aqui Seu pedido de Tela de Loguin Lembrando So faço para CFAL&CFNA,Para Fazer Seus pedido Peço Que Coloquem o link Da imagem que Vocês Querem E me fala o CrossFire que é,Se eu Não Responder aqui Me adicionam No msn [email protected] PRINT DOWLOAD [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] SCAN [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] TUTORIAL 1-Baixe ''Elógico 2-Cola em C:/Arquivos de progama/Z8games/CrossFire/rez/UI/UI_Login/ Colem Vão pedir para substituir vocês apertem ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizinho9000 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 você pode faze essa pra cf NA? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 1 Postado 18 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 Tem como sim ja ta feita vou botar no meu topico so você baixa não esquece de agradecer na proxima me manda imagem 800x600 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizinho9000 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 muito obrigado ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 1 Postado 19 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Se quizer outras pode fala eu faço pra tu mano abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[QQ]NO[L]ixo 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Faça pra mim !!! uma tela de login assim : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R10R 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Aew faz e coloca o nome Fern4ndo onde preferir e com a cor que quiser mto obriggado, http://img833.imageshack.us/img833/1787/250pxresidentevil5boxar.jpg' alt='250pxresidentevil5boxar.jpg'> Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supereduardo 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Mano tem como fazer com o simbolo do meu clan. Crossfire AL Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 1 Postado 19 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 NO[L]ixo;7875635']Faça pra mim !!! uma tela de login assim : Perdão Não vejo sua foto Me manda o Link eu ficarei agradecido Se quizer coisas escrita também me fala Aew faz e coloca o nome Fern4ndo onde preferir e com a cor que quiser mto obriggado, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] Qual CF Amigo? Mano tem como fazer com o simbolo do meu clan. Crossfire AL Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Me manda uma imagem 800x600 essa e muito pequena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R10R 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 CF AL obg ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 1 Postado 21 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 Hum ja ta feita pega ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
213hum 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 eu crio telas melhor do que essas ai , kkkkk , sou profisa!:inocente::fuma::fuma::fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nescal? 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 Tem como fazer essa tela de Login pra min ? vleew : D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 1 Postado 21 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 Tem como fazer essa tela de Login pra min ? vleew : D Qual CF eu crio telas melhor do que essas ai , kkkkk , sou profisa![/color][/i][/b]:inocente::fuma::fuma::fuma: Essa eu fiz 2 e meia da manha jae entao se tu sabe fazer pra que procura meu topico cria uma pra voce tambem boa-sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel7478 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 mano faiz um pra mim com a foto do system of a down ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ktuler 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 Valeu por fazer isso por mim , vc tem facebook ?estou blokeado para mandar convite , manda lá É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se erick guimaraes vlw :} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 1 Postado 21 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 Valeu por fazer isso por mim , vc tem facebook ?estou blokeado para mandar convite , manda lá É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se erick guimaraes vlw :} Ja enviei so aceita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nescal? 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 Entao faz para cf alpra min pf VLEW É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ndyxxx-d4tovxi.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados