Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegando convite do circo rapido!!!

Posts Recomendados

ESSE É O MEU PRIMEIRO POST. VC COM CERTEZA VAI FALAR QUE TA UMA MERDA MAIS VAMOS AO OQUE ENTEREÇA xD

1 USE UM HACK QUE TENHA AUTO MISSÃO, AKELE HACK Q TE LEVA DIRETO PARA O MESTRE (EU RECOMENDO USAR O MASTER GC OU PC CHEATS

2VAI NA TELA BASE DOS ANÕES .... AI VC DEVE SE TA PERGUNTANDO POR QUE A BASE DOS ANÕES?? PQ ESSA TELA VAI PARA AKELE MENUZINHO ONDE VC ESCOLHE O BAU ,ESSA TELA NÃO TEM DIALOGOS AO MATAR O MESTRE POR ISSO RECOMENDO ELA!!!

3INICIO O JOGO COM HACK PC CHEATS OU MASTER GC ENTRE NA TELA BASE DOS ANOES, ATIVE O MOSTER VAC , AUTO KILL E ENTRE NA FASE QUANDO ESTIVER 16% (CARREGANDO A FASE) USE O AUTO MISSÃO,,

4 AI OQ VAI ACONTECER VC VAI ENTRAR NA FASE COM O MESTRE JA MORTO AI VAI APARECER UM MENUZINHO APERTE Z RAPIDO ESCOLHA O BAU E SEJA FELIZ COM O CONVITE FAÇAM ISSO RAPITIDAMENTE!!!

EM 30 MINUTOS CONSEGUI 20 CONVITES DO CIRCO!! ESSE POST TA UMA BAGUNÇA EU SEI... FOI MEU PRIMEIRO POST ESPERO TER AJUDADO VCS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3INICIO O JOGO COM HACK PC CHEATS OU MASTER GC ENTRE NA TELA BASE DOS ANOES, ATIVE O MOSTER VAC , AUTO KILL E ENTRE NA FASE QUANDO ESTIVER 16% (CARREGANDO A FASE) USE O AUTO MISSÃO,,

4 AI OQ VAI ACONTECER VC VAI ENTRAR NA FASE COM O MESTRE JA MORTO AI VAI APARECER UM MENUZINHO APERTE Z RAPIDO ESCOLHA O BAU E SEJA FELIZ COM O CONVITE FAÇAM ISSO RAPITIDAMENTE!!!

EM 30 MINUTOS CONSEGUI 20 CONVITES DO CIRCO!! ESSE POST TA UMA BAGUNÇA EU SEI... FOI MEU PRIMEIRO POST ESPERO TER AJUDADO VCS!!

é melhor apertar o auto missão antes de ir pra tela de carregamento(vc ja vai parar no boss tbm)

pois pode dar crash no jogo se clicar na tela de carregamento

e tambem não é bom ficar pulando a missão

é bom ir mapa por mapa com auto kill pq ai vc ja vai upando mais rapidamente

Link para o comentário

Vale lembrar que o char tem que tar no level recomendado pra essa missão, e acho que do jeito que o cara ai de cima disse não é bom, pq se ele usar auto kill fase por fase vai upar, ai se ele upar vai acabar saindo do lvl recomendado da fase ai vai ter que sair de base dos anões... e etc.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.