Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

E se Grand Chase virasse filme? – Parte 1

lightsora
 Compartilhar

Posts Recomendados

E se Grand Chase virasse filme? – Parte 1

Que a galera de Grand Chase sempre sonhou com um anime de Grand Chase todo mundo aqui já sabe. Mas um filme também seria tão incrível quanto o desenho animado, concorda?

Por isso que decidimos apenas imaginar quem interpretaria nossos heróis se eles fossem parar nos estúdios de Hollywood.

Elesis

Elesis-Jennifer-Lawrence.jpg

A guerreira líder da Grand Chase teria que ser representada por alguém que mostre força no olhar e determinação nos punhos. Por isso, a escolha certa é a Jennifer Lawrence, que mostrou ter bastante garra ao interpretar Katniss Everdeen em Jogos Vorazes.

Lire

Lire-AnnaSophia-Robb.jpg

A elfa de Eryuell deveria ser alguém com uma beleza verdadeira, mas ao mesmo tempo com carisma e vontade de lutar. Por isso escolhemos a AnnaSophia Robb, que fez Ponte para Terabítia e recentemente participou do remake de A Montanha Enfeitiçada.

Arme

Arme-Abigail-Breslin1.jpg

A maga de Serdin é inocente e está sempre de bom humor. Por isso pensamos logo na Abigail Breslin, que já fez papéis em Pequena Miss Sunshine e Zumbilândia. Fala sério, ela não é tão simpática quanto a Arme?

Gostou da brincadeira? Compartilhe com seus amigos e veja se eles também concordam com a gente! Quem você imaginaria interpretando o Lass, Ryan e Ronan? Semana que vem, aqui no bLU!G!

Fonte - Blug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ver oque fizeram com Mário, SF, Final fantasy, etc.

Não acredito mais em filmes baseados em jogo....

eles me deixam tristee u.u

Oque salva, eu acho, é Mortal kombat,

mas mesmo assim...

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.