Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário] Cleaner Log's (Limpador de Log's) 18/01/2013

xxlelixx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cleaner Log's Atualizado

Tutorial :

Apenas Execute o Programa.

Preview :

gsdf5457stfb.png

Não se Esqueçam de que ao sair do Grand Chase, executar o Limpador, para evitar possíveis ban pela Análise de logs.

DOWNLOAD:

Duvidas :

Oque são Logs?

Em computação, log de dados é uma expressão utilizada para descrever o processo de registro de eventos relevantes num sistema computacional. Esse registro pode ser utilizado para restabelecer o estado original de um sistema ou para que um administrador conheça o seu comportamento no passado. Um arquivo de log pode ser utilizado para auditoria e diagnóstico de problemas em sistemas computacionais.

Ademais, os logs possuem grande importância para o Direito da Tecnologia da Informação. A possibilidade de identificar a autoria de ações no ambiente virtual, permitindo a responsabilização dos autores, só é possível através da análise de logs. Os logs também podem ser entendidos como provas digitais.

fonte: Wikipedia

Porque excluir os Logs?

Sendo os Log's um tipo de prova, você excluir eles teoricamente faz com que essas provas não existam e sem prova não ha crime. Em outras palavras sem Log's não ha como você levar BAN por analise de Logs

Excluir Logs Impede 100% o BAN?

Não! Impede o Banimento apenas por meio de analise de Logs se vc for denunciado de outro meio não ha muito oque se fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ta pareceendo ctrl + v, mais tudo bem '-'

Ninguém baixe esse arquivo, é virus deve ser um keylogger, eu excluo e ele aparece de novo, seu merdha alguem me ajuda a resolver esse problema pf !!!!!! é virus !!

Link para o comentário

Conteúdo Existente : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1990401-utilitario-cleaner-log-s-limpador-de-log-s-16-01-a.html#post7863283

:pensando:Pelas regras do Fórum, Todo os Tópicos que contem arquivos seja para baixar tem que ser postado Scan,Como Pode ser Visto no Seu tópico Não Contem Scan

Conteúdo Viral : Pelo oque Pode Ser Observado no Download está Dizendo quanto o Arquivos Kb ou MB Tem e no seu caso, o Conteúdo que você Postou tem: 360 KB , Sendo que no Tópico verdadeiro o tamanho é 33.89KB

rs' Dessa Vez Você Não Tera Novas Vitimas para baixa Seus Arquivos

Link para o comentário

Isso ta pareceendo ctrl + v, mais tudo bem '-' :poop

Alem de Ser uma Copia do Tópico do Islancat, é Também Um Arquivo com Vírus, Para que os membros Novos faça o Download e se Infecte com os Vírus Contidos nele ou com Códigos de Desligamento ou Reiniciamento do Computador da Vitima

Isso ta pareceendo ctrl + v, mais tudo bem '-'

Ninguém baixe esse arquivo, é virus deve ser um keylogger, eu excluo e ele aparece de novo, seu merdha alguem me ajuda a resolver esse problema pf !!!!!! é virus !!

o Problema de que o Arquivo é Excluído e Volta para onde ele esta Não é Vírus, Mais Sim um Código de Computação que eu Não Estou Lembrando o nome dele no Momento, Um dos Jeitos de Você exclui o Arquivos e fazendo uma Restauração do Sistema do seu computador.

Link para o comentário

Eu to ferrado, eu tento exclui o arquivo e ele aparece de novo, se tem alguma idéia pra mim, estou desesperado cara ! Meu AVG Detecta nada , afffff, Eu excluo e ele aparece de novo ja nao aguento mais

Codigo de computação, essa parada vai afeta meu pc?? Ja to pensando em formatar esse meu notebook por causa desse arquivo, ja to desesperado

Link para o comentário

Eu to ferrado, eu tento exclui o arquivo e ele aparece de novo, se tem alguma idéia pra mim, estou desesperado cara ! Meu AVG Detecta nada , afffff, Eu excluo e ele aparece de novo ja nao aguento mais

Umas Das Maneiras que eu conheço e Você Fazendo Restauração do Sistema do seu computador, Isso faz que seu Computador Volte ao oque ele era antes de você baixar algo que você Não gostou ou algo que você tenta excluiu e Não vai

Caso Tenha Duvidas de Como fazer,veja Esse Video:https://www.youtube.com/watch?v=tikPGFasHt4

( o Vídeo Não e Meu Não mais eu achei ele bem explicado e que podera te ajuda caso Não saiba como fazer )

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.