sumonee 0 Postado 26 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 vlw pelo apoio e pela dica :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wrath 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 eita mais eh kda 1 kra tbm funciona pular e dps atk ou combo ai mata!;)[/color][/font] Vc acha que eu não tentei?-q eu tenho que tirar a vida das barras amarelas .-. por isso eu uso a skill, pq mata mais rápido, mas eu já tentei combos e ataques no ar, não funfa + tirando isso, tá otimo seu hack ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santojuliano 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 boa thanks vlw unico q funciona 100% parabens cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polacojunior 1 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 ééé como posso dizer... seguinte ai funfo legal... mais tipo só a skill e one funciona, o exp e o drop nao ta vindo,é normal isso??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turlis33 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 levo meus tanks cara me ajudo mtu q tava de saco cheio de upa meu sieg en swap, vlw's mesmo o exp e o drop ta perfeito o oni hit ta mara obrigado e +1 coisa tente colococar aqui a atualizaçao o quanto antes de pois de cada atualizaçao vc pode ganha um fixão:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ming Ming² 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Muito bom , aqui funcionou legal . Merexe fixo ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dvlz 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Up ! Funfando perfeitaento valeo ae ;):cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polacojunior 1 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 uma pergunta... com o exp rack uma pessoa com com lvl 30 upando em zig vai ganha quanto do exp?? flw flw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sumonee 0 Postado 26 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 respondendo ah todos thanks pelo apoio e polaco vc ira ganhar o EXP ki vem da missao e + 40% do valor adiquirido wrath pule e atake ou faça um combo kra eh dificil fazer isso? :D valew pelo apoio Ming Ming² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samanusuke 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se upem meu pet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krutee 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 vlww manin! ta funfando perfect agradeçido:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laura05 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 muito bom esse topico espero q pegue xD esse hacker da one-hit com 1ª classe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sumonee 0 Postado 26 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 muito bom esse topico espero q pegue xD cuidado com o Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laura05 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 mallsss pelo flood :debaaa pegou one-hit com 1 classe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spyker23 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 testando daki a pouco vou postar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sumonee 0 Postado 26 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 coloke seol pet na sua assinatura ou irei ter ki te reportar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkscream 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 esse tah melhor ki o 2.0! continue assim :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sumonee 0 Postado 26 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 thanks!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riuller123 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 muito Bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sumonee 0 Postado 27 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 cuidado com o Flood! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados