hcaporal 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Boa noite gente! :D É meu primeiro post sobre script,que nao tenho duvidas. Esse script,é o qual estou usando,e está funcionando. Conteúdos: - Exp hack - Poção full - Drop hack - One hit - Semi alto-kill Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como Usar: Mesma forma que qualquer Script. Baixe o script,abra o patch do GC,espere ficar em 100%. Copie os 3 scripts baixados (pra funcionar todos os hacks citados acima) e cole na pasta X://Levelupgames/GC/stage Substitua os arquivos existentes. Entre no GC,e pronto. - Agradeço a Star por liberar o hack. :) Se gostaram do tópico,e funcionar, agradeça a mim. Obrigado a todos e desculpa qualquer coisa. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deivid900 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 gostei cara ta funfandu agradeço ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto40 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 nub nao com se ge me de rota nun ca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonjon1 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 vlw mano mt bom o hack gostei vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
selecao 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 nb fico uma bosta isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bunda9793 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 muito bom É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enigmaize 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 n funciona nda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel1171 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veneno06 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 cara seu hack foi o unico q funfo aki em casa:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hcaporal 0 Postado 25 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Reinicia o PC e veja se funciona. Se nao funcionar,nao critique,apenas tire suas duvidas cmg. Valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolas25 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Boa noite gente! :D É meu primeiro post sobre script,que nao tenho duvidas. Esse script,é o qual estou usando,e está funcionando. Conteúdos: - Exp hack - Poção full - Drop hack - One hit - Semi alto-kill Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como Usar: Mesma forma que qualquer Script. Baixe o script,abra o patch do GC,espere ficar em 100%. Copie os 3 scripts baixados (pra funcionar todos os hacks citados acima) e cole na pasta X://Levelupgames/GC/stage Substitua os arquivos existentes. Entre no GC,e pronto. - Agradeço a Star por liberar o hack. :) Se gostaram do tópico,e funcionar, agradeça a mim. Obrigado a todos e desculpa qualquer coisa. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D :D:D:DPorra Esse hack e Muito MAssa VLw Mais LEvei Um, BAn Gostoso:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oOSinXOo 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Drop hack Funcionando?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieldesena 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 nem funfaaa ''/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
92366240 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 ´[[ [ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cer 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 pow não funfo no meu PC... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hcaporal 0 Postado 26 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Aqui,e com outras pessoas funfa. Tente reiniciar o pc e tentar de novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icaro013 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Não funciona como qualquer outro ultimamente.:mad: Que ódio, NENHUM pega aqui em casa, NENHUM MESMO! E eu fui de Maga em Cazeaje e nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiimaluco 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 HACK FUNFANDO EXP ONE HIT's Pet InsiTion É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ADD COMUNIDADE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduspace 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 excelente script o unico que funfa inte agora vlw manow :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se UPANDO E NUNCA RECLAMANDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.734 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D Infracionado por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosppm3 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 vou testa agora em bem na faze nova viu tem q mata cpom varios golpes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
borom 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 baixo um bagulho tipow o wirar Tenque Bota essa pasta toda nos Stage ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pek's 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Arruma o scan se naum vão dar Closed no seu topico OBs sem scan nao baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renner691 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 kra muito baum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_canchas_ 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 vo dar uma olhada aki se funciona blz manow se funcionar eu volto!!!!!!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AJUDE ELE A UPARNaO CusTa NaDa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AJUDE ELE A UPARNaO CusTa NaDa[/color][/size] [/font][/size][/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados