Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro ao baixar Main.exe

Compartilhar

Posts Recomendados

Então, tive varios problemas nos ultimos 2 dias, ja tentei de tudo pra tentar arrumar, mas nenhum site me deu uma resposta. Acontece que estou com problemas no Maix.exe. Quando eu clico no Setup (sem ter nada de grand chase no pc, só o setup mesmo e outros 2 arquivos que vem junto), ele vai baixando os arquivos. Mas quando chega no Main.exe diz isso:

"Ocorreu um erro ao tentar mudar o nome de um ficheiro na directoria de destino. MoveFile falhou; código 5. Acesso negado.

Clique em Repetir para tentar novamente, Ignorar para ignorar este ficheiro (não recomendado), ou Abortar para cancelar instalação"

Antão, se eu clico em repetir, da a mesma mensagem. Se eu ignoro, ele segue com a instalação só que sem o Main.exe (baixa tudo menos ele). Abortar não baixa nada.

Ja baixei o Main.exe separado pra tentar passar pra pasta do grand chase, mas eu simplesmente não consigo passar. Ele nao aceita.

Grato desde já pra quem puder me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 semanas atrás...

Eu estou com o mesmo problema... mas eu achei num link com um jeito que parece funcional e que tambem estou tentando agora! Tenta ai http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1737320-como-resouver-o-ploblema-do-gc-ficar-so-atualizand-o-main-exe-testado-por-min.html

Good Luck!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.