Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Probleminhas com o GCBR, alguém me ajuda??

judempeo
 Compartilhar

Pergunta

Olá gente!

Voltei a jogar GC no começo do mês, fazia mt tempo q ñ jogava e demorei um pouco pra me acostumar com td. Comecei a pesquisar oq tinha mudado e talz... Três coisas parecem estar erradas:

- Ñ ganhei aqeles acessórios de Prometeu (ñ liguei mt pq tmb ñ fiqei contando quanto tempo fiquei sem jogar, e parece q só ganhava qm se ausentou lá por Outubro, ou algo assim... Apesar das minhas duas outras contas terem ganho)

- Quando parei de jogar nem tinha esse negócio de Residência, e desde de o dia q voltei a jogar (há mais ou menos umas 3 semanas), tento descrobri como é isso, mas quando tento entrar aparece "Erro Desconhecido (Erro código: 1086-10)", ou então simplesmente ñ entra e ñ aparece nd, como se o botão ativasse e desativasse O.o

- Fui pesquisar no site do Grand Chase sobre o novo evento e tem uma parte q diz pra ir na aba "Evento" q dá pra construir um baú, ou sei lá oq, nessa aba. Mas quando clico na aba "Evento" aparece "Não há eventos em progresso". Sendo q quando clico na aba "Evento" do negócio de Criação e Desconstrução de ítens, aparece as coisas de Berkas e do Circo. Acho q estou perdendo de ganhar coisas boas :(

Ñ sei se isso é só cmg, se é algo q fiz... Ou então se é normal isso (se for, peço desculpas pelo inconveniente), q sou apenas burra mesmo!

*Informações q possam ter algo a ver:

- Uso hack diariamente, desde o dia q voltei a jogar

- Isso com a aba Eventos acontece em outras contas q possuo tmb

- Meu GC normalmente trava quanto tá atualizando, mas aí eu fecho e inicio de nv e continua, às vezes tenho q fazer isso umas 3 vezes em uma só atualização. Mas isso sempre aconteceu, desde de sempre, e nunca tive problemas, já q sempre terminar td de boa

- Mudei a senha e saí de uma guilda há uns 3 dias

Obrigada pela atenção e espero que possam me ajudar a resolver isso! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Primeiro: Sobre os accs só ganhou quem tava ON no dia e parece que quem se ausentou se loga-se dentro de 1 semana ganhava umas coisas algo assim

Segundo: isso e bug infelizmente essa semana você não vai conseguir entrar, semana passada eu tava com o mesmo problema ai teve ATT resolveu infelizmente só esperar mesmo

Terceiro: A aba " Eventos " esta se referindo Construção/desconstrução, resumindo: Menu> Construção/Desconstrução> Evento

Espero ter esclarecido suas duvidas :D

Abç

Link para o comentário

• 0

A aba evento tanto do Construção/Desconstrução serve para evento o nome diz

a aba eventos que fica junta com todas as outras só da pra ser aberta quando há evento em progresso

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.