-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
judempeo 0
Olá gente!
Voltei a jogar GC no começo do mês, fazia mt tempo q ñ jogava e demorei um pouco pra me acostumar com td. Comecei a pesquisar oq tinha mudado e talz... Três coisas parecem estar erradas:
- Ñ ganhei aqeles acessórios de Prometeu (ñ liguei mt pq tmb ñ fiqei contando quanto tempo fiquei sem jogar, e parece q só ganhava qm se ausentou lá por Outubro, ou algo assim... Apesar das minhas duas outras contas terem ganho)
- Quando parei de jogar nem tinha esse negócio de Residência, e desde de o dia q voltei a jogar (há mais ou menos umas 3 semanas), tento descrobri como é isso, mas quando tento entrar aparece "Erro Desconhecido (Erro código: 1086-10)", ou então simplesmente ñ entra e ñ aparece nd, como se o botão ativasse e desativasse O.o
- Fui pesquisar no site do Grand Chase sobre o novo evento e tem uma parte q diz pra ir na aba "Evento" q dá pra construir um baú, ou sei lá oq, nessa aba. Mas quando clico na aba "Evento" aparece "Não há eventos em progresso". Sendo q quando clico na aba "Evento" do negócio de Criação e Desconstrução de ítens, aparece as coisas de Berkas e do Circo. Acho q estou perdendo de ganhar coisas boas :(
Ñ sei se isso é só cmg, se é algo q fiz... Ou então se é normal isso (se for, peço desculpas pelo inconveniente), q sou apenas burra mesmo!
*Informações q possam ter algo a ver:
- Uso hack diariamente, desde o dia q voltei a jogar
- Isso com a aba Eventos acontece em outras contas q possuo tmb
- Meu GC normalmente trava quanto tá atualizando, mas aí eu fecho e inicio de nv e continua, às vezes tenho q fazer isso umas 3 vezes em uma só atualização. Mas isso sempre aconteceu, desde de sempre, e nunca tive problemas, já q sempre terminar td de boa
- Mudei a senha e saí de uma guilda há uns 3 dias
Obrigada pela atenção e espero que possam me ajudar a resolver isso! ;)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados