kim147 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 Galera Eu ja sei que ja postarão esse hacker tou postanto novamente pra quem nao baixo Use e Abuse ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funçoes - F10 - Naçao F11 - Nodelay F12 - WallHack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xvitorxvascaino 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 não sabe nem as funçao e uma peba mesmo ^^ tem mais fução podre em vez de usar so pra tu vem e coloca pra donwload de novo ai vai e fica patched e fica sem cavalo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zepandafoda 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 ou victor add msn [email protected] pra nois da uma conversada e passa o hacker vip do thiaginho abreu vlws!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eufodovc 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 ta funcionando ?? Tem como ser mais especifico. voce só postou a DLL, eu uso p PERX. ai qndo eu injeto nao aparece nada, Tem como monta um tutorial ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyubi~Shan 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 porra mano deleta ai ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kim147 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 ta funcionando ?? Tem como ser mais especifico. voce só postou a DLL, eu uso p PERX. ai qndo eu injeto nao aparece nada, Tem como monta um tutorial ?? Meu amigo pra Ativar , Use f10 - Naçao - F11 Nodelay F12 WallHack No Perx voce poem no process : cabalmain.exe Pronto e so entra e ativa '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicomkra 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 atualiza essa budega aew pq ta pached manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheGustavoWeb 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 vou começar a a abusar da sua mãe como eu abusei da sua irmã aquela vadia do ******* blx, não vem estragar o nosso jogo seus *** do *******. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eufodovc 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 eh, melhor atualiza a Budega q ta patched mesmo, eu aperto f 12 e nada :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhony226 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 vou começar a a abusar da sua mãe como eu abusei da sua irmã aquela vadia do ******* blx, não vem estragar o nosso jogo seus *** do *******. Fico doido com esses cara , Eles crião uma conta no WEBCHEATS . e nao qr ver hacker aqui , aff namoral mano, se nao quer ver hacker vai pro face . pocha!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
horback 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 cara que vem Aki so pra xin gar do hack axa mesmo que ele nao vai baixa e usa ☺lkkkk fala serio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eufodovc 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 olha aki n ta pegando n, " eu abro o cabal , abro o perx inicio o cabal injeto a DLL, normalmente,ai nao aparece nada, ai no cabal logado ja eu aperto f10 f 11 e f 12 e nada, :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eufodovc 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 sera q da pra alguem responde se a Budeeega Ta funcionando aindaa ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LosTrident 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 Falta tutorial'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
couth 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 Esta Funcionando sim , so Que Adm Ta pegando quem ta usando , perdi 3 conta 18x :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlkirito 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 nao to conseguindo baixa =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wellingtonzunino 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Por favor , seu poste esta incompleto , conforme regras da WC , necessita Tutorial , Screen Shot , e se possivel video ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackmow 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 aruma o link aeww manowwww ta quebradooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Traseuls 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 aki n ta baixando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heitor_hog 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 não sabe nem as funçao e uma peba mesmo ^^ tem mais fução podre em vez de usar so pra tu vem e coloca pra donwload de novo ai vai e fica patched e fica sem cavalo --' arrumei este aqui funfando legal maxcabalbot gratis É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nadu 0 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 Nao ta rolando man fiz todo processo mais nao pega nao que acontece ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xitura 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 alguem me da uma força com o Perx, me add no skype: LukiinhasAlves Grato desde já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M355145 0 Postado 24 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 meu Xtrap ta pegando essa DLL aee!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cylar mkt 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 funfa ou e furada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackerMobid 1 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 arruma link ae nem ta dando de baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados