Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Burlando Regras ? Ou não ?

Yoshida ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

DESIGN CONTEST

Alguns Fails

Matheus (Lira) diz:

O Tobi tb foi liberado

' Mαrc.L (Kryzon) diz:

.-.

Matheus diz:

Pois o host dele tava fail

Tópico da Design Contest - http://www.webcheats.com.br/forum/batalhas/1976843-design-contest-4-a-2.html#post7867916

Vamos analizar com calma,O Tobi Power também foi liberado correto ? Pois o host da sign dele estava quebrado.

Então por que diabos a inscrição dele foi negada ? (DESCLASSIFICADO)

De acordo com o tópico:desclassificado

motivo: Não é permitido editar a sua inscrição.

Considerando que o Designer Lira citou que o membro estava com problemas no Host da Imagem.

Agora,vejamos outra coisa.A inscrição do nosso Coordenador Leão,bem ele editou seu tópico justificando que estava com problemas no host.

Minha pergunta é,se o Tobi estava com problemas no host por que foi desclassificado?Ou,Por quê o leão não está desclassificado considerando que a situação é a mesma do Tobi Power ?

Aguardo respostas.

LwQ9Buv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos lá , rs

Equivoco meu quando disse tobipower, na verdade era o membro :

Neath

Olhe o Edit dele e verá que é o mesmo motivo do membro leão , portanto eles foram permitidos de editar sua inscrição por seu link estar quebrado , não houve qualquer alteração na sign , acho que encerro aqui ...

mais algo?

Link para o comentário

Ok,Você falou uma coisa no msn & aqui falou outra,Por qual motivo ?

VOCÊ Falou que o tobi tava com problema no host,e ele foi desclassificado.O mesmo ocorreu com o Coord. Leão e nada ocorreu.

Por que ?

LwQ9Buv.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.