Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Openkore

caique_100
 Compartilhar

Pergunta

Queridos membros da Webcheats, não sei se estou postando no lugar serto, queria pedir o site oficial do Openkore pois todos que eu baixo não fuciona pois da um erro, mas não sei se é porque meu windows é o 7 não XP, ai eu queria ajuda, pois quero um openkore completo e atualizade por favor, e se puder resolver uma coisa, pois disse que so pega em windows XP ou tal de uma maquina virtual, mas nem sei oque é isso, por favor, não é so para mim, mas sim para todos, pois tem algumas pessoas que tem essa dúvida mas não gosta ou não conssegue postar o tópico, quero ajuda porfavor,

Resumindo: Quero um openkore atualizado e completo que pegue em windows 7, se não pegar em windows 7, me ensine transformar minha maquina para pega-lo, muito obrigado pela atenção e uma boa noite,

(OBS: E SE PUDER ME EXPLICAR COMO FUNFA SÉRIA BOM, N PRECISA, MAS SE QUISER PARA AJUDAR OS OUTROS TBM AGRADECEMOS, VLW)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Queridos membros da Webcheats, não sei se estou postando no lugar serto, queria pedir o site oficial do Openkore pois todos que eu baixo não fuciona pois da um erro, mas não sei se é porque meu windows é o 7 não XP, ai eu queria ajuda, pois quero um openkore completo e atualizade por favor, e se puder resolver uma coisa, pois disse que so pega em windows XP ou tal de uma maquina virtual, mas nem sei oque é isso, por favor, não é so para mim, mas sim para todos, pois tem algumas pessoas que tem essa dúvida mas não gosta ou não conssegue postar o tópico, quero ajuda porfavor,

Resumindo: Quero um openkore atualizado e completo que pegue em windows 7, se não pegar em windows 7, me ensine transformar minha maquina para pega-lo, muito obrigado pela atenção e uma boa noite,

(OBS: E SE PUDER ME EXPLICAR COMO FUNFA SÉRIA BOM, N PRECISA, MAS SE QUISER PARA AJUDAR OS OUTROS TBM AGRADECEMOS, VLW)

Tem o kore oficial aqui da WC nesse tópico http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1666801-openkore-oficial-webcheats.html .

Para montar sua maquina virtual basta seguir as video aulas desse tópico http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1682902-tutorial-com-video-aula-maquina-virtual-no-windows7.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.