By_Ruanzin 0 Postado 24 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2007 alguem ai ta conseguindo usa esse ce?[/b] Eu Nao estou desde Ki o be)sk8 Postou meu Bypass NAO abri como ja enformei mais Nenhuma solu´ao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhoXD~ 0 Postado 24 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2007 kRA me explica um negocio eu encontrei um cavalo de troia pelo avast ! ? ? ? ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PastelSJ 0 Postado 24 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2007 ta Closed nessa porra logo ninguem a consegindo usa ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_Ruanzin 0 Postado 24 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2007 kRA me explica um negocio eu encontrei um cavalo de troia pelo avast ! ? ? ? ? [/b] Isso e Para Ce funfa c eu nao me engano nao faz mal nenhuma pode fica sussa Que foi be_sk8 ke postou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_Ruanzin 0 Postado 24 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2007 ta Closed nessa porra logo ninguem a consegindo usa ¬¬[/b] Sem Quere floop Mas.. Nao pode da closed Cara Nao ta funcionando no nossos Pc. Mais de ''Algumas'' Pessoas estao Por isso fixed ! Funcinando Perfect m+ aki NAO nem Ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
desh 0 Postado 24 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2007 pow eu nao consegui usa naO! eh eh meio complicadinho! e assim alguem notou qm esta usando o dk hack???? AIemDaLendA o dragao de praTa! percebao no server 6 soh ele da dk! ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MafiaAzul-BH 0 Postado 24 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2007 eu nao consigo abrir o by pass... mais ja vi gent dando dk no gb... so nao sei se eh nesse CE =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snakedi 0 Postado 24 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2007 É o sequinte galera tem gente que já esta fazendo dk lá nu gb Cinal q ta funfando ou seja nois estamos fazendo algo de errado o be_sk8 vai resolver isso mais para de encher a paciencia do cara com tanto poste chigando ele e falando q ñ da eu tenho certesa q agora ele ta lá tentando ver qual o erro e lenbrando que se ñ fosso por ele nós ñ teriaos aim,chetc.. ENTRAM PARA DE ENCHER A PACIENCIA DO CARA PORQUE ELE TA TENTANDO AJUDAR A GALERA E PARA DE POSTAR TANTO BESTEIRA E ESPERA ATÉ ELE CONCERTA O ERRO!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spydornelas1 0 Postado 24 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2007 aee mano eu tava atraz de um CE novo vlw ae fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique leal 0 Postado 24 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2007 aeww aFF Manow , qndo eu cliko pra fazer download fala q o link ta quebrado ow expirado!!? oO Arruma esse aewww Grato Desde Já ! =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaell16 0 Postado 24 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2007 acusa virus aqui no CE vou baixar novamente pra ver p q acontece vlw aqui naum tah pegando acusa virus o CE ai ele naum abri dexa isso pra lah naum voiu usar CE naum soh o bot mesmo ^^ vlw bsk8 bom trabalho ai mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MafiaAzul-BH 0 Postado 24 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2007 alguem pod me ajudar??? eu abro o CE escolho o hack e kuando eu entro no gb da hack detectad =\ pq sera??? ontem eu fiz desse jeito e deu certooo... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rap_ 1 Postado 24 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2007 Gostam de baixar vírus?! Praque um VÍRUS seria criado se ele não iria fazer mal algum?! * Não existem VíRUS INOFENCIVO!! * Não desativem seu AntVírus jamais!! Ele é uma das pe´as mais importante do seu PC em termos de SEGURAN´A * Você acha que se este arquivo estivesse realmente limpo, o seu AntVírus iria o detectar como CODIGO MALICIOSO?! * Todos os HACKS que vocês baixam, podem ter a plena certeza de que eles estão infectados com algum tipo de MALWARE!!! Antes de baixar algum "ARQUIVO" ( Vírus ) deste site, dê uma passadinha no: * É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se * É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e você verá o que realmente está baixando e com certeza pensará duas vezes antes de baixar ou abrir qualquer tipo de executável! É isso ae!! Deem uma olhadinha nisso aqui que outro membro do Fórum falou e vejam se o Vírus é realmente INOFENCIVO: Postado Hoje, 10:01 AM daniel000: So keria saber o que um backdor do Bifrost faz no Aim Bot, alguem pode explicar? Ja hackei mtas pessoas usando o Bifrost, agora fazendo o SCAN do AIM vejo la. Ikarus T3.1.0.31 02.24.2007 Backdoor.Bifrost Poderia me explicar? rafaell16: acusa virus aqui no CE vou baixar novamente pra ver p q acontece vlw aqui naum tah pegando acusa virus o CE ai ele naum abri dexa isso pra lah naum voiu usar CE naum soh o bot mesmo ^^ vlw bsk8 bom trabalho ai mano[/b] é pessoal, ainda vão continuar caindo no golpe desses LAMMERS?! Ainda vão continuar acreditando que estes Vírus são INOFENCIVOS?! daniel000, não adianta pedir explica´ões porque eles vão dizer que: * Ou é um vírus que é nescessário para o programa rodar. O que é uma MENTIRA deslavada. * Ou que é um Vírus INOFENCIVO. Ora qual o objetivo de um Vírus!? Ser INOFENCIVO?! rafaell16, acabei de explicar porque seu ANTIVIRUS detecta como vírus! Este é um fórum sério que realmente quer o BEM de seus usuários?! Você gosta de comprar vírus? Então pague para virar VIP! NÃO BAIXEM NADA QUE SEU ANTIVÍRUS DETECTAR COMO CODIGO MALICIOSO.[/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j4p0k4 0 Postado 24 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2007 Aff's do ke adianta ter o CE como DK se num da pra usar outros hacks o PC reinicia eo caralho a 4 ... powm um CE como Kiki's ou como Revolution esse coco ai nem presta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xicret12 0 Postado 24 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2007 ou como sempre vc sai na frente um dos melhores desse topico parabens por issu q acredito em vc vai la be ahauahuahuah o melhor do forum flwss continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hantaro21 0 Postado 24 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2007 Be da um help ae! aki eu fa´o td certo! ai eu abro o dk i aparece as ??? ai eu jogo uma partida ai qnd eu akbo as ??? ainda continuam!!! q q eu fa´o??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vovonoia 0 Postado 24 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2007 4 virus 4 troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lDYABLO 0 Postado 24 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2007 FILHOS DA PUTA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byeduardo 0 Postado 25 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2007 Isso ai nem ta fucionando mais ;x e bernado da uma ajudinha ae pra noix =) flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hannibal 0 Postado 25 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2007 aki nao funfo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RiTualll 0 Postado 25 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2007 Pow vei aki nao funfo nao! Fica o tempo todo ??? os value ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CatuBa 0 Postado 25 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2007 Certamente vcs estão fanzendo algo errado por que no meu aqui depois da primeira partida funfa e para vcs noob que acha que este virus faz dano ao pc kkkkk então nu baixe fique com a sua conta de pinto kkkk e bom trabalho de be sk8 e blacksthorn se e assim o nome vlw awe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
endrik 0 Postado 25 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2007 Certamente vcs estão fanzendo algo errado por que no meu aqui depois da primeira partida funfa e para vcs noob que acha que este virus faz dano ao pc kkkkk então nu baixe fique com a sua conta de pinto kkkk e bom trabalho de be sk8 e blacksthorn se e assim o nome vlw awe [/b] EAEW MANO C NO SEU FUNFO FAZ UM TOPICO ENSINADO MELHOR Q O BE_SK8 PQ ESSE AI TA OSSO E PELO Q EU VI A MAIORIA DOS CARA NEM TA CONSEGUINDO PELO MESMO MOTIVO NO VALUE ESTAR ''??'' ,OU SEJA SURGE A GRANDE DUVIDA SERÁ Q REALMENTE ESSE POSTE FUNCIONA???/...OU É PURA SAFADEZA ????..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuDu70Ch4 0 Postado 25 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2007 Vlw cara to usando ele aki!!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagobress4 0 Postado 25 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2007 aff kara a maior porcaria q ja inventaram 1- 1-abri o bypass digitei 1 e apertei ente 2-abri o Let's engine 3-eu abro e logo-me no GB 4-aparece uma mensagem "Erro=A memoria n pod ser lida x053fd Program finalized" 2- 1-tive q baxa meu GB denovoooo 2-atualiza td de novo 3- e mesmo assim n deu certo!!!!! Topic closed! Be_sk8 entao mano enfia o seu dedo dentro do seu cu eu vo posta o CE 1.0 ae pra galera e vo dexa qeto n vo fase nd so vo pposta e mando se vira tah cert f.pd va come a tua mae! na zona! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados