popcicle 0 Postado 20 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2007 Se alguem puder, poste o link em otro host Rapidshare da mto tempo de espera aki Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digaumstone 0 Postado 20 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2007 LoL eu fiz tudo como manda o tutorial.. so q o adress fikam ??????????? ja testei os otros hack's... e da a mesma coisa... qndo eu saio do GB apareci os numero rapidinhu mais logo some novamente.. oque esta acontecendo??? ========= ia eskecendo de comentar...tipoo nao tem o Next Scan Frist Scan etc.. tipo eu boto um numero ali no value e do next scan e apareci os adress certin... e pq qndo abre o CT abre " ?? " Flww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasNAtreta 0 Postado 20 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2007 aFFFFFFFFFF be da uma luz aew jah tentei segui o TuTu certim mais os values do dk continuam ??????????? num muda naum so fik assim ?? dai eu vo em configura o negocio tah assim tbem??????????? eu jah joguei 2 partidas mais num mudo nda =P da uma luz aew por favor ajuda^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjuhbr 0 Postado 20 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2007 HaHa era de se esperar! provavelmente isso nao esta funcionando exatamente! eu n testei pq to sem tempo! por acaso os values ficam "??" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjuhbr 0 Postado 20 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2007 Provavelmente n esta funcionando com esse CE ou os values mudaram! pq ja vi gente dando dk umas dex vezes hj! i eu estava com gold hack agorinha no otro CE q eu tenho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dlinkzin 0 Postado 20 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2007 Provavelmente n esta funcionando com esse CE ou os values mudaram! pq ja vi gente dando dk umas dex vezes hj! i eu estava com gold hack agorinha no otro CE q eu tenho![/b] Post esse CE ai mano Esse lest ta osso O ce pertect mais bypass num abri Sempre erro erro erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafhaels 0 Postado 20 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2007 aki deu hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjuhbr 0 Postado 20 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2007 nao qro ser leexer! o metedo é complicado tirei de otro forum q sou moderador! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrsonekinha 0 Postado 20 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2007 Vlww a pena esperarrr ! agora dk RuLA ^^ Mais ai gente.. VAmo usa com modera´ão igual o Be falo pra num toma Ban =P Flws Vlws Be abra´oS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
102033 0 Postado 20 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2007 Jah Me irritei o Be Posta e Somi ... eu Quero Saber Pq Nao abre o Bypass?? Pkp Ke Lixu -.-" Da 1 gEito Logo TNC Kade Veis Pior Kade CE tem 1 eRRo vO tEsta de 1 Outro Geito se Funfa vo Posta aki Blz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bypeter 0 Postado 20 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2007 Aew Be Tah Acusando Vírus ajeita aew kra ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ld22 0 Postado 20 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2007 Be fiz as paradas tudo certa so q msm dpois d eu jogar os values continuam ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 1 Postado 20 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2007 dlinkzin, usuário Suspenso Durante 1 Semana por Flood nos primeiros comentários do tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ld22 0 Postado 20 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2007 aFF responde aew naum tm moderador aki naum? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xampion 0 Postado 21 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2007 isso pega? cade slots slot de baxo pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xampion 0 Postado 21 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2007 be_sk8 responde otro post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 21 de Fevereiro 2007 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2007 F.A.Q.: 1. Eu preciso abrir o segundo processo 'GunBound.gme' da primeira vez? Não, apenas na segunda vez que você abrir o Let's Engine. 2. Eu fa´o tudo certo mas os ende´os continuam "??"! Simples, não esque´a que você deve ser o dono da sala e jogar uma partida por inteiro para que os endere´os sejam reconhecidos. 3. Aqui deu "Hack detectado", o que eu fa´o? Você selecionou o processo 'GunBound.gme' da primeira vez ou não abriu o Let's Engine depois do GunBound estar aberto. 4. Aqui detectou um vírus, é nocivo? Não. Como sempre digo o suposto vírus é acusado por alguns anti-vírus como um Win32, porém não passa do programa de criptografa´ão que utilizei para evitar cópias ou edi´ões não permitidas por mim, ou seja, não é uma praga nociva propriamente dita, são apenas alguns anti-vírus que o apontam como um suposto comando malícioso. Desative o anti-vírus para usá-lo corretamente. 5. Meu computador reinicia! Provavelmente você não configurou corretamente ou não fechou e abriu o Let's Engine nos momentos certos. 6. Comigo ocorre este erro: "O Windows não pode localizar o arquivo e ou você não têm permissões para acessar este item". Provavelmente a sua conta de usuário do computador é limitada, ou seja, você não pode abrir o arquivo. Você precisa de uma conta não limitada. Para outras dúvidas acesse este tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j4p0k4 0 Postado 21 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2007 essa porra ta com virus..eh foda..tava bom de mais pra se verdade Pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JohnyXD 0 Postado 21 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2007 infelizmente aki ainda da esse erro aki 2. Eu fa´o tudo certo mas os ende´os continuam "??"! Simples, não esque´a que você deve ser o dono da sala e jogar uma partida por inteiro para que os endere´os sejam reconhecidos. mesmo fazendo tudu certo como vc explico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PANETOO 0 Postado 21 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2007 af aqui deu erro be eu joguei a partida e depois nao achou os endere´os =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaells2l 0 Postado 21 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2007 aew alguem poderia me dizer a senha pra extrair pq eu boto WebCheats aki e nao ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digaumstone 0 Postado 21 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2007 Prete mais aten´ão no topico, se voce estivessi lido com aten´ão voce iria ver que tem uma Gif com a senha ;D a senha é LetsPlayCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaells2l 0 Postado 21 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2007 aew Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjuhbr 0 Postado 21 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2007 Quanto se ganha por partida de gold com DK Hack?! alguem poderia me dizer?! abra´os! espero respostas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
topoi 0 Postado 21 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2007 be criei sala fiz tudo + os adresses num mudam, só continuam ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados