Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo One Piece - Enies Lobby


Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

PARA TUDO e vamos discutir aqui!!!!

 

Sei que não sou como a maioria que já ta lá na frente de OP, mas O QUE QUE TA SENDO ESSES EPISÓDIOS DE ENIES LOBBY?? HOLY SHIT!

 

Eu parei no que a Robin-chan disse que quer viver e que quer ir pro mar junto ao bando do Chapéu de Palha e te garanto, escorreu uma lágrima do meu olho vei .__________________.'

Como existem pessoas que não curtem one piece? \dafuq

Voltando... Water 7 e Enies Lobby estão sendo marcantes pra mim, está acontecendo muita coisa nova e desvendando a história de quem eu sempre gostei e nunca tinham revelado, a Nico Robin *-*

Além do mais, o Gear Second do Luffy é de matar, que ataque FUEDA!!!! FUEDA IN HELL!!!!

 

Eu tenho compromisso hoje, mas assim que chegar eu vejo mais episódios, to muito ansioso *___________*

 

Agora, vamos discutir, vale a pena dar o título de Temporada Inesquecível também a Enies Lobby? Não precisa ser só ela, apenas uma das. Minha resposta:

 

276250_Papel-de-Parede-Meme-Thumbs-Up_800x600.jpg&sa=X&ei=MnH4UPXtPIWq8ATCyoGwBg&ved=0CAwQ8wc&usg=AFQjCNGtFvYIXZ4-3igtD7EkCZPH2Ri-IQ

 

Abraços!!!!

 

One Piece !!!!

 

One-Piece-1-.jpg&sa=X&ei=n3H4UMKbEJSm8gSr0IDABA&ved=0CA4Q8wc&usg=AFQjCNEd5Y0-eKONBAcyD_seNSU3YAmQBw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A saga de enies lobby é uma das melhores sagas do mangá, acontecem muitas reviravoltas e coisas que você nunca imaginaria. O oda conseguiu fazer de tudo nela e fazer com que os fãs segurassem a sua ansiedade até o último momento do arco. Um dos pontos mais legais da saga é a parte quando o usoop queima a bandeira do governo, à mando do ruffy.

 

Sem falar das batalhas que cada mugiwara ganha, individualmente. O incrível é que a partir do fato da "porta de entrada para o governo" ter sido um invadida pelos chapéus de palha, é desencadeado um enorme "impacto" no mundo todo. Os mugi's atraem atenção de todos, sem exceção. E é isso que esquenta as coisas, e já nos anima pros próximos arcos =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao clube dos fanáticos em One Piece, e já digo que o líder desse grupo sou eu ! ;)

 

Bom, Enies Lobby não é a melhor temporada de One Piece. Não irei dizer qual é para não lhe entregar spoilers ( que são uma praga ). Mas eu adianto que, seu corpo irá tremer com as cenas que ainda estão por vir. Você verá o Zoro como nunca viu antes. Também assistirá a união do grupo, e vai "escorrer mais lágrimas" quando assistir o desfecho de Sabaody. Você conhecerá os vários outros personagens cativantes, e de certo, vai ficar impressionado com a capacidade deles. Sem brincadeiras, só de lembrar eu fico arrepiado...

 

Tentando evitar ao máximo lhe dizer as sensações que deve sentir, mas como creio que você irá gostar de One Piece quase igual a eu, já sei que você não vai se decepcionar, assim como eu.

 

Sobre Enies Lobby, foi um traço marcante na história de One Piece. Pela primeira vez ficou explícito que o governo mundial é uma força obscura, onde não demonstra seus interesses. Ficou claro também, que os piratas fazem parte dessa história passado no século perdido, talvez não como "piratas" literalmente, mas talvez como uma força que lutasse contra um governo controlador e imponente.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha...

 

Chegou nas sagas épica de One Piece em Leão.. Cade o agradecimento? Para quem te induziu? Hahah..

 

Enies Lobby para min é um dos momentos que Eiichiro Oda mostra o quanto é genial, implicitamente ele injeta ainda mais trama em sua obra. Faz todo um apanhado de século perdido, uma espécie de Holocausto de um povo antigo, um grupo ainda maior que são os mandachuvas da marinha (Gorousei), aqui você percebe (Se não for burro como eu) que One Piece tem muito para mostrar mais a frente toda um trama está feita.

 

Ele mostra que está muito a frente de outros mangakas onde não sabem criar uma trama, aqui ele só cria indícios, e apenas mais a frente irá explorar...

 

Aqui você começa de fato a entender a grandiosidade de Ussop, personagem que antes você achava infantil, desnecessário...

 

Aqui o bando dos Mugiwara finalmente começam a se tornarem de fato grandes perante ao mundo... Simplesmente fantástica..

 

Sem dizer os momentos icônicos que irão de vir..

 

Enies Lobby grande saga, mais eu ainda não admitia a grandiosidade de One Piece, para min foi só em Sabaody Archipelago, lá meu coração parou..

 

Se prepare Leão essa é apenas a primeira das grandes sagas de One Piece!

Aé bem vindo ao clube de piecetards rs'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me deixa impressionado, é o compromisso do Oda com os fãs. Ele tem total apego ao que faz, e vi algumas matérias em que ele diz que quase não vê a família, e apenas trabalha incansavelmente para nos trazer One Piece de qualidade nunca vista. Sinceramente, é impossível comparar One Piece com qualquer outro anime/mangá...

 

Esqueci de comentar mais acima. Em Enies Lobby, é importantíssimo que você preste atenção nos detalhes. Aliás, não só em Enies Lobby, daí para frente você deve ficar atento a cada episódio que assistir. Oda sempre deixa rastros da história em pequenos "takes de cenas". E são nesses pequenos flashes de cenas, que ele entrega pontos cruciais para o entendimento da obra. Foi assim com o Governo Mundial e com vários outros ícones do anime. Mas enfim, não vejo a hora de você chegar aos capítulos atuais ;P

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Passei do episódio 300 *______________*

 

To pasmo cara, fiquei muito impressionado porque vi lados diferentes dos personagens que sonhava em ver logo. Sanji-kun com aquele chute flamejante do diabo, eu NÃO esperava por aquilo, assim como não esperava que ele manteria o "código de honra" dele ao deixar de bater na Califa. A Nami-swan usando a inteligência e cumprindo a previsão que ela tinha dito, foi muito bom, ela não hesitou. O MONSTRO DO CHOPPER!!!! Aquela coisinha de repente vira um MONSTRO, literalmente. O Zoro, Deus da Fúria, Espírito de Asura, lutando com o estilo Ichibugin de nove espadas, O QUE FOI AQUILO?? O_O O Usopp chato agora que tá começando a mudar a história dele, não aguentava mais a covardia e a cabeça dura dele -.-' Ele foi bastante importante quando atirou do alto da torre nos capatazes e no Chefe da CP9. Achei que o Luffy demorou demais pra usar o Gear Second contra o Lucci, mas finalmente ele usou, quero ver como ele vai derrotá-lo, ainda não vi. O Franky que está sendo uma "mão na roda" pro bando do Chapéu de Palha, ele realmente é SUPER SUPER!! kk e finalmente, a LINDA, MARAVILHOSA, PODEROSA E FODELASTICAZONAMEGAULTRAFODELASTICA Nico-Robin!!!!!!!! Solta pelo Franky, começou a tapear o Spandam, eu ri muito disso KKK'

 

Com certeza farei parte do clube dos Fanáticos por One Piece e lutarei pela liderança yahazu!!! Eu ainda não sei, sinceramente, como NÃO gostar de One Piece, mas cada um é cada um. Vocês falam que é a primeira temporada das fodas que estão por vir, então eu não consigo parar de assistir até chegar nas outras, principalmente na tal Sabaody que tanto falam *-*

 

O que eu mais curto nesse anime, é que uma forte parte da cultura japonesa é imposta nela quando falamos de amizade. Você percebe o quanto é valorizado os laços de amizade, o quanto é importante possuir nakamas, pessoas que dão a vida por ti sem nem mesmo serem parentes, os chamados Amigos de Verdade. Eu sempre prezei a Honra, Confiança e Dignidade, na saga de OP o Oda deixa isso muito claro, valoriza tanto a ponto de chegar a pontos extremos e inesperados só para que um amigo não morra. São valores que foram deixados no passado por várias culturas, mas que ainda é prezada por eles. Muito bonito.

 

Abraços, fui ver OP! kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que usopp aquele era o grande guerreiro dos mares SOGEKING

Também vou entra na discussão Aye,sir.

Enies Lobby e uma das sagas mais épicas de one piece e a que você fala pra si mesmo "Valeu a Pena gastar 1 dia todo vendo One Piece" kkk

Oda Conseguiu se soltar em enies lobby mostrando que sabe fazer uma guerra e que aquela era uma das primeiras,enies lobby de saga so perde pra marineford(Epica sobre epica da mais epica de todos os tempos de one piece)

Leão não pule thriller Bark,muita gente pula achando que não vai te nada mas acontece coisas importantes nessa saga também,apesar de ser um pouco chata.

Tipo: YOHOHOHOHO,Brinks no sake.

 

Mas uma coisa duvido que você não solto o choro na parte do Merry.

Leão use a Prefixo spoiler quando for tratar desses assuntos de comentar uma saga pros outros usuários não tomarem spoiler ^^

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Oeoe, chopper, aquele é o Usopp disfarçado, não percebeu? \fmm

1 dia inteiro ou dois? MUAHAHAHA!

Eu não pulo nenhuma parte, eu não pulei os fillers passados e nem vou pular nada porque vale a pena assistir. Quanto mais demorar pra eu acabar de ver OP, melhor *-*

Chorei mesmo, só que foi rápido porque eu tava com ódio do Usopp, voz chata do cacete, além de cabeça dura e "criança" kk' Era importante para todos e ELE JÁ SABIA! aff

O que eu fiquei PUTO foi ver o Spandam maltratando a Robin-chan, puxando o cabelo (coisa que eu O-D-E-I-O) e batendo nela como se fosse um bicho qualquer :nervoso:

Esqueci de por o prefixo, é porque acostumei com as pessoas me passarem spoiler que achei que fosse normal sabe :fuma:

 

Edit:

 

 

GEAR THIRD:

omg+meme.jpg

 

OH MY GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD!

worried-omg-run-male-l.png

worried-omg-run-male-l.png

worried-omg-run-male-l.png

worried-omg-run-male-l.png

worried-omg-run-male-l.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

( ALGUNS SPOILER ) OOOOOOOOOOOO Enies lobby foi foodaa principalmente o cara que tinha comido a fruta do diabo do Guepardo eu acho que era lider da CP9 e luto com o luffy e quando o Ussop/Soge King atiro na bandeira do governo mundial e quando a Robin Choro e como vc disse Como nao gostao De Op? tipo eu ja chorei com a historia do brook algumas vezes mais sempre me faz Rir dsakdsa so que quando eu tava no Enies eu queria ver a ilha dos tritoes pq o vice do Gold D Roger ia ter Treinar o luffy fiquei muito ancioso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Enies Lobby pra mim é uma das melhores Saga do anime, por que nela o Oda consegue mostrar ao mesmo tempo a força do grupo junto e a de cada um individualmente , ele mostra a fidelidade do Luffy com seus companheiros!.

Pra mim a melhor cena é quando a Robin grita que quer viver , cara aquilo foi sensacional! , o Oda é simplesmente um gênio !

Espere até os episódios de Sabaody cara , ai tu vai chorar mais do que com o Merry :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente , para min o anime completo desde o 1° episódio é ótimo e apresenta personagens interessantes, muitos criticam o começo do anime mas na minha opinião a unica coia que deixou a desejar foi a animação mas por ser antiga isso poder ser ignorado ( até porque CDZ e Pokemon eram piores e ninguem reclamava rs ) mas sobre Ennies Lobby é uma PARTE SUPER SUPER SUPER importante do anime ali Oda abriu pra todo mundo o que seria o Novo Mundo ja que estavam proximos , os mistérios que ali cercam e grandes personagens que o dominam a unica coisa que quebra um pouco essa parte é sua continuação que é Thriller Bark... mas assim Leão ainda falta muito.. assim que chegar em Impel Down ira entender como o anime é muito melhor do que ja é rs.

 

Eu ja estou revendo one piece.... to no 190 denovo rs

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, agora virá Thriller Bark ( se não me engano ). Essa temporada é um misto de história, de medo e de surpresas. Citaram que algumas pessoas pulam essa temporada, e se você quer ser considerado um humano, não pule esta temporada. E direi os motivos.

 

Você verá verdadeira face da amizade, e verá o Zoro numa condição extrema. Em Thriller Bark, você entenderá um pouco da ironia presente em Oda, colocando fatos históricos como forma de diversão no anime. Entenderá também um pouco dos Shichibukais, surgirá um personagem importante para o enredo ( não só um ), e perceberá que o grupo do Chapéu de Palha na verdade ainda está fraco. Ninguém que goste de One Piece ousaria pular Thriller Bark.

 

E desafio qualquer um, EU DISSE QUALQUER UM, a me tirar o título de líder dos fãns de One Piece. ;)

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.