Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudem e melhorar o meu CRITICO pf

Igorngr
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não tem muito que melhorar em relação à isso, mas vou tentar ajudar:

1° - O set do circo, não sei direito, mas com certa quantidade de roupas dá uma porcentagem de crítico.

2° - Você pode pegar arma e luva (se não me engano) do SR, ou de Cash, e escolher a propriedade de crítico pra elas.

3° - Você pode optar por colocar cartas de aumento de crítico em sua arma e sua luva, se elas forem lendárias seria ótimo, porém irá ficar no lugar de algumas cartas de ataque...

Bom, pelo o que sei é apenas isso, espero ter lhe ajudado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

da pra fica com uns 17% a 20% com GP se tiver luva é arma épica mais anel que de critico(no circo está dropando pergaminhos de propiedades especiais pra itens de GP)

com uma luva lendária da pra consegui uns 13 a 15% de critico na luva se tiver cartas com 3,53% 3,20% de critico fica com um bom critico

aproveite o S.R é tente pegar alguns equipes

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

• 0

Bom, você tem duas maneiras.

Uma é conseguindo Luvas, Arma e Escudo de algum SR.

A segunda maneira é de graça. E você pode conseguir o mesmo resultado que você teria com itens do SR.

• Primeiro, você deve ter 4 itens do pacote circense (Set), pois assim você ganha um bônus de 2.5% de crítico. Evolua para épico ou lendário (Aconselho lendário, pois tem um Slot a mais para carta). Se você tiver sorte vir crítico na Luva, será ainda melhor. Mesmo se não vir, seguindo esses passos você terá mais do que 25% de crítico.
  • Consiga um Escudo que adicione de 3% de crítico para cima.
  • Tenha ou consiga um anel que dê crítico. (Você pode tentar pegar o Anel de Gaia, que é o melhor anel de GP do jogo. Fato.
  • Consiga uma arma rara, épica ou lendária que adicione crítico. É importante que ela dê crítico!
  • Tanto na Luva, quanto na Arma, procure unir cartas de 3% de crítico para cima.
  • Se tiver o Título do Vilarejo ou do Expresso do Submundo. Será ainda melhor!
  • Pronto! xD

Seguindo todos esses passos, você terá no MÍNIMO 27% de crítico para todos os itens lendários. E 25% para itens épicos.

OBS:

Como você não especificou o status que você deseja ter crítico, aconselho pegar Pacote Circense level 30 para jogar B+ ou A+. Ou Pacote Circense level 70 para jogar A+ ou SS.

Lista das melhores cartas de crítico que você pode conseguir nas missões. (3% para cima).

Carta Nemophila 3.2% de crítico - Comprada na Loja Épica.

Lord OAK 3.1% de crítico - Fim da Vermécia. (Dropa do Lord OAK).

Octus 3.22% de crítico - Chegada de Xênia.

Inspector Assassino 3.14% de crítico - Vale da Pernumbra.

Kenkr Congelado 3.22% de crítico - Altar da Harmonia.

Gigantut 3.34% de crítico - Altar da Destruição.

Árvore Divina 3.46% de crítico - Floresta da Vida

Guerreira do Túnel 3.42% de crítico - Passagem do Desespero.

Escavador Goblin 3.42% de crítico - Túnel dos Anões

Guardião Kungj 3.54% de crítico - Vila Kungj

Duel - 3.54% de crítico - Acho que dropa em Mjonir. Só acho. (É mais fácil você dropar a Eclipse ou a Crescente do que isso. Nunca vi ninguém dropar. rç)

OBS: Além destas. Você pode conseguir cartas ainda melhores no Evento Fusão de Cartas. Aproveite ao máximo!!!

Boa sorte! ^^'

Prints - Minha acc vs Couple

62756127.png

Status A- (Full GP)

56486030.png

Status B+ (Full GP)

78591080.png

Status B+ (Full Rexion)

15203538.png

Status B+ (Full Rexion)

73971529.png

Status A+ (Full GP)

32013255.png

Status A+ (Full GP)

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.