Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack CF AL Atualizado Do Dia 17.01.2013 IvanHackerTM

Posts Recomendados

funcional so que ivam cita ae as funçoes pq tou muito confuso aki

Mano, eu gosto mais da F2 que da para ver atras da parede, faça assim, ativa uma e veja como fica, se não gosta dezativa ele e ativa a outra e veja, deixa ás que você gostar apenas ativas. Abraço! Ajudei? Agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff não aparece o Menu do Hacker quando eu aperto o insert . AJUDA AI

Não é apertando inset amigo, veja o tutorial, está explicando como deve-se fazer amigo!

Abraço, atenciosamente: IvanHackerTM

plash™;7867094']o xtrap para e n carrega e para de responder ivan sacanagem ...

Passe o Ccleaner, execute como administrador o Injetor se usar Windows 7 ou vista! Abraço!

aperta f1 e etc.. depois que ja ta jogando ?

Issso amigo, editei o TÓPICO, veja lá que irá conseguir, abraço!

Link para o comentário

ivan que horas mais ou menos vc vai postar o one hit atualizado.. e que esse que vc postou agora nao funfo no meu pc e parece que nao funfo no pc de um bucao de ente :P... mais agilisa ae porfavor estamos anciosos pela atualizaçao..

Afinal pra min vc e o melhor hacker que tem vei seus hackes sao os unicos que prestam pra min ...

um abraço,vlw :nice:

Link para o comentário

Pessoal, baixem com anti virus e fire wall dezativado. Faça passo a passo como está no TUTORIAL. Para não dar erro, teste em conta fake. Irei está atualizando o OneHit e postarei embreve. Tenham Paciência, não é tão simples quanto parece. se fosse assim já teriam postado um monte de hackers NÉ?. Pois é, esse aqui é o ÚNICO FUNCIONAL. Caso precise irei mudar a DLL e o INJETOR para funfar em outros PCS. Só tenham calma e não saem falando coisas de baixo escalão!

Aff o cara nao me ajuda leia aki ivannnnnnnnnnnnnn ajuda manoooooooo

eu fasso tudo mas nao apareçe a mensagem e nen funfa man ajuda oq tenho q faze

Vou ajudar amigão, assim como ajudo todos, você ajudar a você também, só tenha calma, que antes de eu ajudar preciso saber qual é o erro e saber corriji-lo! Abraço!

Link para o comentário

IVAN MSM COM A DLL ATUALIZADA N APARECEU NEMHUMA MENSAGEM QUANDO FECHA O Injector N APARECE NADA E TBM AS TECLAS F1 F2 F3 F4 ETC ... N FUNFO NADA.

Pode ser o seu PC. Deixa o Injetor no automatico, casa não funcionar assim, coloque no manual, e procura a dll e seleciona ela, e clique em injectar.

Aff o cara nao me ajuda leia aki ivannnnnnnnnnnnnn ajuda manoooooooo

eu fasso tudo mas nao apareçe a mensagem e nen funfa man ajuda oq tenho q faze

Vou ajudar amigão, assim como ajudo todos, você ajudar a você também, só tenha calma, que antes de eu ajudar preciso saber qual é o erro e saber corriji-lo! Abraço!

Link para o comentário

Ivan, não abre o injetor cara, aparece que : IvanHackerTM INJETOR.exe - Erro de aplicativo. Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em 'OK' para finalizar a execução.

Não pega de jeito nenhum cara. Concerta isso ae ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.