Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack CF AL Atualizado Do Dia 17.01.2013 IvanHackerTM

Posts Recomendados

arrumado, está 100 % funcional pessoal ativem ás funções dentro da sala já, com as tecla f2, f3, f4, f5, f6, f7, f8, f10 e f11 escolha ás que vocês querem usar. Agradeça[/color]

mano eu baixei o hacker, extrai o hacker pro desktop e fui abrir o injector mas ele esta dando (unable to find a versoin of the runtime to run this application) pode me ajudar ? te add no skype e no msn só q vooc esta off. se puder estar me ajudando agradeço dez de já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ivan cara só vou falar um seguinte.cara na proxima coloca prints.eu sei q é funcia bem os seus hacks mais coloca prints cara.pf

mas de funcionar dou um #edit blz

#edit

cara n funcionou aki tentei 2 vezes a primeira sem usar como administrador e a outra como.

cara só para perguntar o botão para abrir o hack n seria o insert?[/color][/size][/font]

Mano, está corrijido, faça como está no tutorial, que irá pegar de boa mano, desculpa por ter errado da primeira vez.

Só baixar e fazer como está no tutorial! Abraço!

Link para o comentário

como q usa cara ?

Mudei o tutorial, veja lá que irá conseguir usar de boa mano, é que to sem tempo, por isso não tinha feito o turorial direito, mais mudei o mesmo!

Abraço mano, qualquer dúvida add meus contatos! Abraço!

Link para o comentário

porra ivan ai é foda tu demora e ainda não ta funcionando o hacker! rs

Está funcional amigão, está corrijido, abraço brow, desculpa o erro da primeira vez, mas é que não e tão simples assim. Mas agora está funcinal, abraço! Atenciosamente: IvanHackerTM

não funcionaal ele nem diz como ativar como ultilizar e como quer qui nois use ?

Agora estou explicando, refiz o tutorial, veja lá e comente se conseguir usar, estou aqui para ajudar a vocês no que for possível! Abraço

Link para o comentário

quando muda a Dll avisa ai

Dll mudada, só baixar e ser feliz, agradeça se possível! Desculpe o erro da primeira vez! Abraço, Atenciosamente: IvanHackerTM

Quando ele tenta -> Resultado: Falha! / Quando ele posta algo que funcione -> Resultado: É plagiado da Onehitcf

Pois é, sempre isso, mais não me importo, to aqui para ajudar a todos. Isso mostra que o que faço é de minha autoria, pois até errar eu erro!.

Conteúdo funcional! Pode baixar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.