Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

*duvida* - Acensão da Dinastia

ThamyCham
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não consigo atualizar meu pw, ele tá na versão 165 (por que baixei de novo)

Queria saber se tem como deixar ele na versão 167 só pra eu aplicar o patch manual

Socorro galero, meu clã vai ter tw e eu to sem atualizar e-e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Tente ir no C:\Level Up! Games\Perfect World\config\element\Version.sw

- Abre no bloco de notas e muda para 167, Não sei funciona em 1.4.5 e 1.4.6 já usei nas outras versões.

- Eu tenho net que chega a 1.200 de down e levei 1 dia inteiro pra att o pw da Lag up games e.e Se esse método dar certo me avisa kkk' Boa sorte

Link para o comentário

Thamy ,

Meu esta igualzinho ao seu.

minha net e de 10 mega

deixei ontem o dia inteiro

nao estava nem na metade

liguei hoje pra ver agora esta bem mais rapido , deve ser por que ontem tinha bastante gente baixando

tenta hoje , deve ser bem mais rapido , baixe de dia , de dia a internet é mais rapida que a noite , nao sei ai , mas aqui é .

começei quase agora e esta quase na metade .

Link para o comentário

Ah essa Level Up... Com seus erros e problemas, tá parecendo até a Microsoft.

Olha, já mudei a versão, ja deixei atualizando, ai ela chegou em 80% e não saiu do lugar, ja fiz tudo que podia pra tentar instalar esse patch e nada. O jeito é deixar o jogo atualizando por 48 horas pra ver se vai, senão, só vai dar se a LUG atualizar o instalador.

Tá difícil hein...

Link para o comentário

- Eu deixei atualizando pelo launcher mesmo, o cup é pra versão 167 - 171 e o client que tem disponivel é 165, tentei e não consegui usar o cup.

- Volto a dizer que minha net é de 10 MB chega a 1.200 kbs e ficou 24 hrs ATT, Eu deixei att quando terminou fiz uma cópia caso corrompa e talz, aconselho a vocês que terminaram e que estão terminando de baixar a fazerem isso, vai demorar um tempo até sair o client 1.4.6 no site

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.