Revolucionario+_+ 1 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 ae oque voces acham de mim deem suas criticas elogios e dicas e digam se me conhecem e pelo que me conhecem sou o: [R]udson] , rudsonedavi , Revolucionario , Revolucionario+_+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 quem num lembra o membro com recordes de ban... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 É, Voce é Conhecido Como "Tio dos Bans". Acho que Ninguém Foi Tão Banido Quanto Você =O Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 o mais banido da wc =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 26 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 puts mas ta valendo fama é fama :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 26 de Outubro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Para ter 4 contas e só uma que não esta ban atualmente.. só pode mesmo ser conhecido como um membro banido, mais não se orgulhe disso não amigo, é ruim isso. Ainda conheço membros que foram mais vezes banido, que bom que não esta mais =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Surfistinha 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Igual a eu xD Mais olhe aonde eu achei ^^ Cada topico hj em dia eu hein Pensei que ia falar oq acha de mim bunitinho gato hsuhauhahu' Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 26 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Para ter 4 contas e só uma que não esta ban atualmente.. só pode mesmo ser conhecido como um membro banido, mais não se orgulhe disso não amigo, é ruim isso. Ainda conheço membros que foram mais vezes banido, que bom que não esta mais =D po pra mim tanto fas se eu as feses nao sou compreendido faser oque mas nao e por mal se e que me intende so as veses eu zoo d+ :D mas pra que levar tudo a serio se a vida e uma aventura de qual naosairemos vivos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Surfistinha 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados