Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Entrar Na Acc Só C/ Login

KsJ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não Sei se o Topico jaé Existemte" Mais Ta ai !!!

C Gostarem Agradeçem "!!

Testado e Aprovado , agora é partir pro ataque!

A unica coisa de que vocês irão precisar é do Internet explorer 7 ou de algum navegador que de pra abrir 2 abas.

Para abrir a account do player que voce deseja voce vai precisar ter uma account com senha.

Vamos ao tutorial:

1º Primeiro você abre 2 abas e nessas 2 abas você abre o site o do Mu que você deseja logar com a acc; Na 1 primeira aba você coloca uma account com login e senha correta e na outra aba você coloca a acc com a senha errada (a account que você quer hakiar).

2º Você da enter na primeira aba primeiro e depois você enter na segunda aba (tem q ser rapido) logo depois você minimiza seu navegador e espera o aviso de mensagem de senha incorreta ai é só você dar ok e espera um pouco e pronto. Ao invés de tar logado com a account que voce digitou certo, vai estar logado com a account errada.

OBS: Foi testado em 2 site da WebMaster não me responsabilizo se não funcionar no Mu que você queira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affffffff

larga de se nob vei

nao existe isso

nem no meu mu que tem nada pra protege eu consigo faze isso

ainda o cara vem me fala que não sabe existe isso

me diz da onde se tiro essa ideia de nob

ja cansei de ve em blog sites aff

caras nob

:mad::mad::mad:

monstro.php?id=9229

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.