Imsza 7 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 [Video Aula]: [video=youtube;iqwZyPYZ6Cc] [Download]: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [scan]: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [Testado nos MU's]: Mudinho,Mumad,Muspirit,Muhit,Muaway,Muwest,Mudrop, Munoria. [Para funcionar no Muaway]: Obs: Para funcionar no muaway como o button ta com o X mas eu atualizei a address somente você digitar &Muaway, ali no local onde pede para colocar a caption ! [Mudinho c/ Anti-Speed] Para o funcionamento no servidor "MUDINHO" sem levar DC "Disconect" somente usar na velocidade "1". [Creditos]: Criador: Dijir Crackeado: WoLfulus Bypass: Orions Re-Atualizado: Por Mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMalz 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 esperando cobaias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacksum 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 Funciona VLW[CO;):inocente:LOR=#FF0000][/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MicrosoftSped 15 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 Testei mudinho server e funciono legal as velo dele e muito boa #funcional vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Imsza 7 Postado 18 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 Obrigado pessoal ! Como disse estou atraz de uma packet nova ai já a 3 meses para trade hack embreve estarei disponibilizando para vocês aqui na WEB CHEATS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Imsza 7 Postado 19 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Obs: amanha dia 20/01 disponibilizarei o novo trade hack por 30 minutos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guinho.O10 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 Mu Corpse tem como pegar ? mu online viu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
obelisckkk 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 - Cobaias ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asasa200 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 Eu tenho esse hack faz um tempo , ele realmente pega porém somente em alguns mu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Imsza 7 Postado 21 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 Na maioria dos mu's 97d pega . Somente testar, se o mu que vocês jogam tem a "Caption = Nome da Janela"" diferente somente digitar ela ali no lugar do "Nome da Janela" ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hustlewins 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 Cara nao consigo colocar no muaway ajudar ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados