Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Perfect World Paradise - 1.4.5 Reflections

ldbmx01
 Compartilhar

Posts Recomendados

Perfect World Paradise

Agora o Servidor Hostiado 24 Horas Online com Novidades para os Players...

Novidades :

° Host 24 Horas Online Por dia

° Atualização do Servidor para 1.4.5 Reflections

° Sistema Balanciado

° Level Máximo 120

° Refino até +10

° Sem Up 3 e Rank 9

° Dungeon Custom

° Sistema de Doações reformulado e 100% Ativo

° Novas Montarias

° Novas Roupas Exclusivas Paradise

° Boss Custom

° Sistema de Ticket 100%

° Livros, itens novos e exclusivos nas Fornalhas

° Forum para discutir e anunciar eventos

° Eventos Criativos

° Staff sempre Online

Temos uma Equipe Dedicada ao Atendimento ao Player 24 Horas por dia sendo Off-Game ou In-Game.

PanfletoPronto_zps62799b42.png

Nosso Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nossa Página no Facebook :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nosso Team Speak 3 : 72.20.14.173:9946

Contamos com Sua Presença conosco no Perfect World Paradise.

By: Equipe de Suporte Paradise Games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver se é bom .

Edit: Aff entrei , com 12 cubis ...

Como é o sistema de cubis afinal ?

Já tem gente full nirvana +10 , isso é normal ?

E se for , eles vão ficar com aquele sets , enquanto novos playes começam sem nada ...

Pelo que vi salvaram os usuarios antigos .... vi também que tinha vote for gold ...

Explica isso ai pf --'

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário

Sim Hávia quando o Servidor erá Open Beta,

Más Agora o Servidor foi resetado e nenhuma conta foi possível de ser salva,

Os players que estão Full Nirvana são players que donataram é estão online no servidor a todo momento,

No Final de Contas não há nada que eles tenham que você possa ter se você se esforçar no Servidor.

Grato :)

Equipe de Suporte

Link para o comentário

No início eram 30 cubis por conta criada, como começaram com excesso de contas fakes foi baixado o valor e inserido sistema de confirmação por email e link.

Com 12 cubis você faz o set 99 para iniciar a jornada no servidor, podendo com ele entrar para um clã, fazer nirvana, caçar boss custom em pt, upar...

O vote for gold está em reformulação do código para ser novamente liberado..

Os cubis são distribuídos em logado sorteado, logado premiado e eventos.

Atenciosamente

[ADM] KilleR.

Link para o comentário

PQP!! Ou seja, o pw ta na idade da pedra, prefiro jogar LUG.

Não entendi o motivo do seu comentário:sarcastico:

Se você se refere ao Up 3 e Rank 9, Tiramos isso para deixar o jogo balanciado para todas as classes,

E como um jogo com ultima versão pode estar na idade da pedra !?:sarcastico:

Link para o comentário

Não amigo, ele fala assim sobre o sistema de cubis do seu server, tbm não entendi direito.

É assim : Você cria a acc, confirma, dai ela vem com 12 cubis que da de fazer set 99 (ok aqui entendi), dai pra ganhar mais cubis, tem que ser em eventos? em tempo de log? É isso? Não entendi direito sobre as informações do seu server.

Link para o comentário

O server é bem organizado, mesmo o sistema de cubi ser 'da idade da pedra', como disseram. Os GMs são ativos, ajudam, e são muito gente boa. Se o player tiver tempo, ele pode sim fazer o set fácil... além do donate não ser caro.

Apesar de não fazer o meu estilo de jogo, eu recomendo.

Link para o comentário

Não amigo, ele fala assim sobre o sistema de cubis do seu server, tbm não entendi direito.

É assim : Você cria a acc, confirma, dai ela vem com 12 cubis que da de fazer set 99 (ok aqui entendi), dai pra ganhar mais cubis, tem que ser em eventos? em tempo de log? É isso? Não entendi direito sobre as informações do seu server.

As formas de Conseguir cubi's no momento é fazendo eventos, Logado Sortiado (Enquanto você ta online você tem uma chance de ganhar Cubis) e Donate.

Como se estava Open Beta, sendo que não vi esse pw nos tópicos? UAHSDUHSAUDHSUAD só rindo msm.[/color][/center]

Não precisa ter um Tópico aqui no Forum pra ele estar aberto em Open Beta, eu apenas o informei que o Vote for Gold estavá ativo durante a fase de Open Beta.

pw assim não vai para frente voçe é obrigado donatar ¬¬ se fosse full cubi set free dusk eu até iria baixar e talz ainda bem q ja sei como é nem perdo tempo xD

Não é um servidor que você ganha tudo na mão não, é um servidor onde você luta pra conseguir seus itens, o Servidor não é full PVP

Ainh , não tenho certeza , fiquei na duvida x.x

Esse sistema de gold está meio desinformado ...

Tipo se é premiado , de quanto seria o valor ?

[/color]

Vária na hora que você é sortiado o Valor é definido é depositado na sua conta...

Link para o comentário

Lembrando aqui ; O servidor foi criado para pessoas que querem desfrutar do mundo do paraiso,queremos players de verdade,não aqueles que preferem ful cubis,que eu acho idiota,pensa.

- Você pode ser alguem no servidor,ajudando os novatos,não é bom ?

- GMs que conversam com players,como um amigo.

- Itens novos para os players,tem ainda um evento que distribui gold para contas logadas,você pode ser sorteado,e ganhar,muito equilibrado,da pra ter um ótimo PVP,e ainda ele foi feito,para que você fizesse quest,e testasse build,quer r9? deposita na lug,tá facil conseguir,no servidor paradise,só entra player,não noob que so pensa em ful cubis,tá explicado ? XD

Link para o comentário

Não adianta , servidor sem FULL CUBI ... em que voce e praticamente forçado a donatar .. nunca enche

@EDIT: Como faço pra pegar o colar do cubo , 200k de fama , ornamento do brado e anel do 95 ??

Temk abrir bau ou voce consegue facil ?

Se for abrir baú to fora

Link para o comentário

Não adianta , servidor sem FULL CUBI ... em que voce e praticamente forçado a donatar .. nunca enche

@EDIT: Como faço pra pegar o colar do cubo , 200k de fama , ornamento do brado e anel do 95 ??

Temk abrir bau ou voce consegue facil ?

Se for abrir baú to fora

Uma das formas e abrindo baú pra Colar do Cubo,

Más pra 200k Você pode conseguir direto no Gold mesmo,

Más no nosso Facebook vai haver um sorteio de quem está curtindo ele pra ganhar um Colar do Cubo.

Link para o comentário

As formas de Conseguir cubi's no momento é fazendo eventos, Logado Sortiado (Enquanto você ta online você tem uma chance de ganhar Cubis) e Donate.

Não precisa ter um Tópico aqui no Forum pra ele estar aberto em Open Beta, eu apenas o informei que o Vote for Gold estavá ativo durante a fase de Open Beta.

Não é um servidor que você ganha tudo na mão não, é um servidor onde você luta pra conseguir seus itens, o Servidor não é full PVP

Vária na hora que você é sortiado o Valor é definido é depositado na sua conta...

eu falei de pw tudo facil falei ? me mostra ae onde eu falei que quero pw facil ;S

todo pw é sujeito a criticas não gostou cai fora simples ou n fala nada xD

Link para o comentário

eu falei de pw tudo facil falei ? me mostra ae onde eu falei que quero pw facil ;S

todo pw é sujeito a criticas não gostou cai fora simples ou n fala nada xD

EU disse que você disse que queria tudo fácil ? Eu estou te explicando que o Servidor e Medium Rate é pra quein gosta de jogar sem ficar repetindo as mesmas coisas... Se não gosta do estilo do servidor sinto muito brother :/

Link para o comentário

Boa noite.

Repassando algumas informações.

O servidor é rate média, refino +10, level 120.

Não é full cubi ( só pvp e mais nada ), não tem os sets que desequilibram o servidor - R9, R10, UP 3.

O servidor foi feito com base em pesquisas e testes para definir uma melhor jogabilidade, o que definiu o servidor com set fixado em up 2.

O sistema " arcaico " de cubis ficou mal explicado, na verdade são scripts automáticos que sorteiam cubis entre quem estiver online, são totalmente automáticos e trabalham em cima do log atual.

Sobre forçar a donatar, foi uma impressão errada ao saber que não era ful cubi, pois ao jogar e tirar as dúvidas, pode-se perceber que há sistemas novos relacionados à forja no servidor, além de um boss customizado que dropa os cristais em grande quantidade.

Há a nirvana para ser feito também para quem gosta da instância.

A staff é bem treinada e monitorada a todo tempo pelo admin, no caso eu, e estão sempre recebendo a recomendação de que o importante no servidor são os players, e antes de qualquer evento estão ali para dar todo o suporte necessário.

Não há distinção nem preferência entre quem donata e entre que joga free, todos são players e merecem todo o respeito e atenção possíveis.

Qualquer dúvida pode ser tirada diretamente comigo ingame.

@edit.

Sobre colar do cubo, fama, ornamento...

a fama pode ser obtida via gshop, via trocas de sorte e via cristais.

Colar e ornamento é algo mais " forte ", sendo assim inicialmente são retiradas do baú.

Atenciosamente,

KilleR.

Link para o comentário

quais são os itens donate? '-'

Nosso sistema é de cubis então no caso você donata pra ter benéficios, claro que apenas em bens você não ganha nenhum estado "VIP" como benéficio...

Se fizer o donate pode conseguir Colar do Cubo, Jade, Montarias, Roupas exclusivas, Livros Level 8 e etc...

Mais é claro que não é nescessario faser o Donate pra conseguir estes itens, o donate e apenas uma forma de conseguir facilmente...

Link para o comentário

Nosso sistema é de cubis então no caso você donata pra ter benéficios, claro que apenas em bens você não ganha nenhum estado "VIP" como benéficio...

Se fizer o donate pode conseguir Colar do Cubo, Jade, Montarias, Roupas exclusivas, Livros Level 8 e etc...

Mais é claro que não é nescessario faser o Donate pra conseguir estes itens, o donate e apenas uma forma de conseguir facilmente...

Humm entendi Obrigado pela resposta...

To registrando aqui vou testar o server se for bom ganha meu thx ^^

@EDIT:

[ Noticia ] Sobre Usuário / Senha inválida

Boa tarde.

Tem havido relatos de contas criadas e confirmadas dando usuário/senha inválida.

Este erro se dá quando se confirma a conta no email mais não se libera o acesso a ela.

O acesso é liberado através do link que vai junto ao email ou quando se faz a confirmação da conta.

Caso você tenha confirmado e não tenha liberado o acesso, CLIQUE AQUI.

Cara eu fiz isso tudo certinho só que não consigo logar do mesmo jeito,ja criei outras 2 contas e ja tentei o procedimento informado la no site e nada aconteceu,tenta resolver esse bug ai D; vlws !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.