Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Suseme Hack - By System Team

Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera, venho aqui passar para voces o novo hack que esta faz pouco tempo funcionando no mu Away feito por uma equipe de criadores de hacks basiados em jogos com Games Guards ele tem quase funçoes conhecidas , sao 4 funçoes

Link ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tuto:

Primeiro extraia o bout hack *Se acusar virus de troia e por causa das DLL's pause seu ant virus*

Apos extrair execute o bout e click opçao sim apos clickar opçao sim aparecera uma tela de instalaçao apos instalar ira aparecer 1 tela de introduçao.

Funçao 1

Nela estara escrito Inicie Gaming voce abre o jogo minimize o jogo e click na Funçao Trade hack ( SE FOR USAR TRADE HACKER ) de trade cancele de trade novamente e pode dar ok normal que o item voltara para voce.

Funçao 2

Compre qualquer item do shoping com 1 Gw

Ps: TEM QUE TER PELOMENOS 1 GW!

Abra o bout espere carregar a introduçao selecione a opçao GW e abra o site e o shop e boas compras apos for clicar confirmar segure a Tecla J

Funçao 3

Fique sem ser hitado por 3 minutos voce pode atakar e nao morrer durante 3 minutos , apos 3 minutos so apertar a tecla de atalho novamente e ira ficar mais 3 minutos

Funçao 4 : PS : PEDIDO DE Gamerzando

One Hit mate qualquer pessoa em 1 hit , e a potion 1000 tome 1 potion e recupere 1000 de seu life

PS : VOCE PODE MATAR GM's TB

Creditos : System TEAM !!

Espero ter ajudado ate mais!!!

OBS: SOMENTE FUNCIONAL NO MU AWAY!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes você tem um tópico bom fechado por detalhes...

Post Scren Shot ou um Video não custa nada, e nunca se esqueça do scan

Um dia eu fui um iniciante e sei como é difícil sem ajuda de ningúem, não sabia nem postar uma imagém ^^ (é serio)... mas eu me superei e so estou cresendo cada vez mais...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Poste o scan caro amigo ou o tópico será fechado.

Faça o Scan neste site:

Link para o comentário

ATENÇÃO NAO BAIXEM ESSE ARQUIVO!!!!!!!!!!!

Eu baixei e realmente tem um Keylogger no arquivo.

O nome do virus é Ardamax ele é usado para gravar tudo o que é digitado em seu computador e enviado ao e-mail do hack

Aqui informações do Ardamax:

Aqui a Print Screen que eu tirei usando escaner do avast.

avast.png

Link para o comentário

braian , Bom cara eu não baixei pois não tem scan e não confio muito , mas posso diser que o " avast " é um lixo ! ele detecta varios virus falsos , aqui ja deu varios KL's e Trojans e meu pc ta de boa nunca vi nada de errado .

O Virus pode ser falso =s

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.