Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Qual o mapa preferido de VOCÊS????

itadrumer
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que te MOTIVA????

Fala caras, tava pensando aqui: "como eu me divertia muito antigamente jogando CA (algo quase impossível hoje em dia)".Aí eu fiquei pensando no motivo de tanta diversão até chegar a conclusão que o principal motivo era os mapas mas isso só não basta, entããããããão queria saber sobre isso e o motivo de diversão de vcs no jogo...

-Quais os mapas preferidos de vcs (podem falar também aquele que vocês DETESTAM)

-o primeiro mapa que jogaram

-mapa de equipe armada preferido

-Modo preferido de jogo (aquele que vcs não curtem também)

-Seu maior frag.

-O grande motivação de vcs em jogar Combat Arms, se é frag, objetivo ou outros.

-Equipamentos em geral ( quais gostam e quais odeiam)

Enfim podem adicionar coisas Também!!! O principal motivo é eu saber por que exatamente as pessoas jogam esse jogo...

E os meus preferidos:

Mapa: Os dois principais sem dúvida Death Room e Snow Valey embora também goste bastante de Sand Hop e Power Surge. Os mapas que eu mais odeio sem dúvida Kill, Oil Rig e Dark Forest (que aliás NINGUÉM JOGA). O primeiro mapa que eu joguei foi Sand. Assim como quase todo mundo sempre curti DEMAIS Cabin.

Modo preferido: ACHO que CTF mas também curto muito SnD, o modo que eu odeio o Spy Hunt.

Meu Maior Frag foi um 124/30 ou algo perto isso no Bombing Run.

A minha grande motivação sem dúvida era matar, matar, matar e matar.

Eu sempre usei muito a aPPelação-19 e sempre odiei muito ela mesma hsuahusahsuahu...

Esses são os principais que eu lembrei, mas comente ai também ;DD

Uma coisa que me lembrei e achei bacana colocar: o equipamento (mouse, teclado, fones etc) que vcs usam.

Eu uso um mouse de 800 dpi lixoso em um mousepad que é um Caderno do Aluno (esse sofrimento tem data pra acabar, já encomendei um mouse e um mousepad decentes) hsuahusahusu, com um teclado da MaxPrint que é bom até (não é gamer mas é bom), um fone que tem qualidade satisfatória e é isso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mapa prefirido My : Oir Rig, Kill , Snow , Junk flea ..!

Meu primeiro mapa : Snow valey .. !

Armas que eu Adoro : L96A1 Super magnum , L96A1 , TPG-1 PR0 , G36E , G36E Valkyrie , UMP , Artic Wolf ,

Armas que eu destesto : TODAS pp-19 ..!!!! ,P90 TR SE E A TR , Todos os tipos de Shotgun , Squirt Gun , TPG-1 ..!!!!!!!

Mapa que destesto : Dark Florest , Sand Hog , Gray Hamer (seilácomoseescreveissu ^^ ) ,

Uma béla iniciativa No fórum Poís a WebCheats , está muito parada '-.-

Link para o comentário

-Mapas que eu gosto:Kill Creek,Oil Rig,Slaughterhouse,Power surge. Mapas que eu odeio: Sand hog,Dark Forest,Snow valley.

-O Primeiro mapa que joguei: Snow valley.

-Mapa de equipe armada que mais gosto: é um ai que a dublagem dos caras são tipo assim: Fui antigido!,esse é seu dia... mais ou menos assim, não lembro o nome do mapa :p

-Modo preferido de jogo: SnD, Modo que eu odeio: Spy hunt.

-Seu maior frag: Foi na snow valley, eu fiz muito Unbelivables e fui kikado ^^. 55/30

-O Meu objetivo no combat arms, hum.... é ser o melhor Oo.

-Equipamentos que adora: G36E,Oculos anti flash. M416, L96A1 Blackmagnum,L96A1,Colete leve. Equipamentos que detesta: Colete pesado ( Quando as pessoas tanka com esse colete eu fico puto da vida, uma vez o cara tankou duas vezes com esse colete o.o) Aleijos ( Odeio pessoas com aleijos da vontade de matar >:D).

E Os equipamentos que eu uso para jogar combat arms são: Caixinha de som Syntax computadores,Mouse gold ship,Teclado maxprint ( Maxprint não serve para jogar combat arms as teclas tudo saindo, eu coloquei fita para ficar segurando u.u)

Link para o comentário

Mapa preferido: Slaughterhouse / Power Surge

Primeiro mapa que joguei: Overdose.

Mapa preferido em Equipe Armada: Cabin Fever.

Modo de jogo preferido: Buscar e Destruir.

Meu maior frag: 50/19

Minha motivação em jogar Combat Arms: Apenas pela diversão e amizade..

Equipamentos: Cabeça: Capacete Force Warrior Armadas / Bandana Militar / Bandana Cyclops

Colete: Colete de Reconhecimento / Colete Leve

Camuflagem: Camuflagem Padrão / Camuflagem Urbana

Boa iniciativa para despertar um pouco a Off Topic.

Link para o comentário

Quais mapas preferidos?

R: Oil Rig, Power Surge, Gray Hammer, Sand Hog, Piazza, Junk Flea.

Mapa preferido?

R: Power Surge.

Mapa Equipe Armada Preferido?

R: Nemexis HQ.

Modo preferido de jogo?

R: SnD & Eliminação.

Maio Frag?

R: 129/38 (Capturar Bandeira).

Armas que prefiro?

R: G36E, G36E Valkyrie, L96A1, L96A1 Artic Wolf.

Qual sua motivação para jogar CA?

R: Minha maior motivação é jogar com amigos via TS ou RC. Só jogo se tiver alguem para jogar junto comigo. Apenas para se divertir.

Equipamentos em geral?

R: Equipamentos LB7. No alejo, No QQ.

Link para o comentário

Qual mapas preferidos?

R: Junk Flea,Two Towers e Snow valey

Mapa preferido?

R: Snow Valey

Mapa Equipe Armada Preferido?

R: Black Lung

Modo preferido de jogo?

R: B&D e exercito solo.

Maio Frag?

R: 45/3 (Exercito Solo apenas sniper)

Armas que prefiro?

R: Tpg-1 master , L96A1 guilhe,L96A1 arctic wolf e L11algumacoisa kk.

Qual sua motivação para jogar CA?

R: Diverti matando nbs hehe

Equipamentos em geral?

R: Equipamentos LB7 sem aleijo e sem XOTIGÃ (como diria meu querido amgo do meu cla Itz_Lukz alias add la no C.A Arkasher

Bem vindo ao lar bom caçador, o que você deseja ?

Farewell-Good-Hunter-Bloodborne-Doll-Art.jpg

Link para o comentário

Map's Preferido: SlaghterHouse, Power Surge, Ghost Town, (EM ORDEM)

Map's Detestados: PumP Jack, Gray Hamer, Sand Hong, (EM ORDEM)

Modo Preferido: Buscar & Destruir (Only Sniper), Quarentena, Profissional (Only Sniper), (EM ORDEM)

Modo Detestado: Spy Hunt, Exército Solo (Exceto x1's), Hired Gun's, (EM ORDEM)

Primeiro Mapa/Modo Que Joguei: Eliminação - Vertigo,

Último Mapa/Modo Que Joguei: Quarentena - Short Fuse,

Maior Frag: 50/12 - Eliminação - Ghost Town (Apenas Sniper),

Armas que Prefiro: TPG-1 (TODAS), L96A1 Artic Wolf e Ghille, XM8, M416, (EM ORDEM)

Qual a Motivação pra jogar C.A: Diversão, Upar Pra Compar Itens de SPEC Sem Gastar Cash e Sair Matando em Quarentena AHUSHSUHA',

Equipamentos: Only Sniper = Armas: MSR, WA2000, L96A1 Equiped Suspersor, Nade Gorda, M9 Professional. Colete Pesado, Bandana de Cyclops, Camuflagem de Tigre, Mochila de Clã.

Quarentena = Armas: RPG - 7, Nade Gorda, Dom Pedro Sword, Mina's, M90 Steel, F2000 Decland's.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.