Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Bleach o que está por vir e revelações


evildetto
 Compartilhar

Posts Recomendados

Spoller - Caso não esteja na ultima saga, aconselho a não ler, Spoller e Descução para os acontecimentos que estão ocorrendo no mangá na Saga dos Quincys

 

- Eu estou lendo o mangá da ultima saga doido para saber o que está por vir.

 

- Após os eventos que ocorreram no mangá, Novo treinamento de ichigo e renji, O significado sobre os shinigamis chamados de kenpachi's e sobre a capitã mais pacifica da soul society e seus segredos.

 

- Devo afirmar após Shinsui assumir o posto de Capitão/Comandante do Gotei 13, Revelações foram mostradas sobre Unohana ser uma kenpachi titulo dado aos mais fortes, O despertar do Rei dos Shinigami, Treinamento de Zaraki para dispertar sua zanpakutou, Enfim vamos lá.

 

Novo comandante e Unohana

 

- Shinsui nomeado a Comandante do Gotei 13 foi uma surpresa ainda mais a sua mudança de comportamento e sua liderança comparada a de Yama é muito mais rigida e além de tudo ele quer despertar os poderes de Zaraki que tinha sido barrado pelo Yama pela sua personalidade agressiva e sempre querendo lutas e mais lutas, Seu treinamento parece ser muito mais rigido do que qualquer outro, Foi juntamente a Unohana para um lugar isolado para que possam lutar a vontade, Pelo que vi também Unohana não é uma shinigami comum.

 

- Ainda falando de Unohana, Eu acho que ela foi citada indiretamente no preludio, talvez tenha sido ela a citada na conversa como a shinigami promovida a divisão 0, Ela agora mostra sua verdadeira personalidade, Nas outras sagas ela não se envolve em lutas, Apenas ajudando os feridos por cuidar da divisão de suporte do Gotei 13, Seu mestre é um membro da divisão 0, Então devo afirmar que o nivel dela é incomparável

 

- Além do seu conhecimento em Hadous e Kidous mostrados em Filers e sagas que não tinha fatos ligados a história central em si, Ela parece ter grande força em ataques fisicos após cruzar espada com Zaraki no episódio que saiu ontem.

 

Zaraki Kenpachi

 

- Falarei agora Zaraki Kenpachi, Por culpa de sua personalidade agressiva e violenta sempre buscado lutas e mais lutas Yamamoto resolveu não lhe ensinar como dispertar sua zanpakutou, Shinsui como novo comandante ordena que unohana lhe ensine como despertar para usar como um trunfo da soul society, Já que mesmo sem despetar seus poderes ele tem o poder de um capitão do mais alto escalão.

 

Conclusão

 

- Agora juntando tudo devo concluir que Kubo Tite, Está planejando dar a culpa de tudo para Yamamoto porque? Além de falhar ao matar Juha Bach, Coloco a Soul society em perigo em deixar aizen roubar dados confidenciais para forjar uma chave para o reino espiritual, E ainda perder da forma que perdeu para Juha Bach.

 

- Um erro de estratégia? Um deslize que desencadeou tais acontecimentos? Ele estava apenas seguindo ordens? Apenas suposições minhas.

 

- A divisão 0 parece que sabia de tudo o tempo todo, Mais deixou isso para a Soul Society resolver mais falharam, Para despertar todos os poderes de Ichigo já que o interesse nele é enorme a ponto de leva-lo até o Reino espiritual e estar dando total acompanhamento médico, alimentício ( kkkkk Euri )e treinamento com o criador das zanpakutous para recuperar sua bankai que foi quebrada juntamente com a restauração de Zabimaru zanpakutou de Renji e se preparando para se encontrar com o Rei espiritual. LOOL

 

- O que acham que está por vir em bleach? A saga promete e muito além de ter tempo indeterminado para acabar em entrevista Kubo sensei disse que levará mais tempo para fazer essa saga do que a do Hueco mundo que levou mais de 5 anos para ser finalizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei desanimado depois que o yama perdeu pro juha. Não, nem pro juha foi!! E novamente o kubo repete o mesmo erro que cometou lá na guerra contra aizen, fazendo o yama perder para um mero subordinado random, e nem conseguir chegar perto do chefe (no caso, aizen e juha atualmente).

Com certeza quem deveria derrotar o juha era o velho yama.. aí ele morreu por um proposito inútil, pois no fim os van-alguma coisa deram no pé.

 

Essa saga tem de tudo para bombar, mas parece que o kubo está fazendo as coisas da maneira errada. Falo isso porque num período pós-destruição da SS, o autor me vem forçar um humor barato pra cima dos leitores. Isso acaba baixando aquela tensão que tinha antes, aquele clima sério instalado pelo kubo, que ele mesmo conseguiu destruir.

 

Como foi a reação dos leitores ao ver o byakuya "morrer"? Ou quando o zaraki levou um pau pro juha falso? Foi legal, conseguiu passar um sentimento de desespero para quem leu, indicando que a coisa estava realmente séria em bleach. Pela primeira vez nunca torci para o ichigo chegar na hora e fazer seu protagonismo. Mas as coisas não ocorreram como eu esperava.

 

Depois da soul society ficar devastada começa uma nova fase.. devo dizer que pode ficar boa, mas não gostei da aparição da divisão zero (bem, gostar eu até gostei só não fui com a cara de nenhum deles, para ser mais exato). O kubo jogou humor forçado num momento onde, tecnicamente, deveria ser sério.

Mas tudo bem, bola pra frente.

 

Agora que as coisas estão andando para frente, fiquei curioso sobre a unohana.. nunca imaginava ela com uma cara daquelas (deu medo Dx).

Parece que agora a divisão dos capitães vai mudar com shinsui no comando, já apressou as coisas fazendo zaraki ter uma espécie de treinamento. Será a bankai dele?? ansioso!

 

E enquanto isso, o treinamento do ichigo e renji está muito enfadonho de se ler.. muito papo pouco avanço. A única coisa pra fazer eu ter ponto com ichigo é ele voltando a ser como antes, tendo seus poderes hollow de volta. Será que isso é possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Para mim já era de se esperar o humor que você se referiu, Foi assim com Ganju na saga da SS com Shinji na parte dos vaizards no começo da saga do hueco mundo Pesche guatiche na do Hueco mundo, Só na saga da karakura falsa que não me recordo de um fato semelhante, essa é a marca do kubo digamos desse modo.

 

- Yama morreu para o verdadeiro Juha bach, O outro que aparece batendo no Zaraki é seu irmão gêmeo que tem a habilidade de se transforma na pessoa e obter todas as habilidades e memórias, talvez yama morreu para mostrar que o nivel dos quincys evoluiu ainda mais após os anos depois da batalha que eles tinham sido " aniquiliados "

 

- A divisão zero vai participar pouco acho porque a saga ia demorar muito, Grimmjow, Hallibel, Nell,... E outros personagens das outras sagas voltaram a aparecer nessa saga, bankais de alguns capitães

serão mostradas como a de Shinsui e Kensei por exemplo.

 

- Divisão zero tomara pouco partido dessa batalha ao meu ver, estão apenas dando apoio a SS, Eles parecem exatamente aos protagonistas das outras sagas como o Ganju humor meio idiota sem graça que do nada muda o modo do personagem agir, como o criador das zanpakutous ele tem o jeito idiota e do anda muda e fica com um jeito meio sinistro.

 

- A Unohana mudou muito vey o modo dela e nas expressões do rosto e atitudes ficou sinistra demais kkkk'

 

- Sobre Ichigo e Renji acho que voltaram um pouco para o foco que teve a saga das Zanpakutous na parte que fala quem manda e que obedece, shinigami ou a zanpakutou e quem é mais forte e talz, acho que ichigo fundiu sua essência com a do hollow e a do zangetsu, suas marcas no corpo mostra que aquele poder ali deve ser do hollow, marcas semelhantes as que apareciam na mascara, e a mudança da zanpakutou em shikai e bankai mostra que ambos estão juntos na mesma forma, Hollow e zangetsu. Acho que ele ficará parecido ao Ichigo da briga contra Aizen xD, Quanto ao Renji não sei dizer ao certo como ele vai ficar, mais acho que a zabimaru na forma bankai vai mudar sua forma e poder entre todas as bankai a dele era a mais " lixin "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, é verdade! O yamamoto foi morto pelo juha verdadeiro mesmo. Mas ainda não me conforme DELE ter perdido..

 

Seria legal se o autor introduzisse o ishida, inoue e chad nesta saga.. pode levantar o up do mangá. À décadas esses 3 personagens não tem uma aparição decente em bleach.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.