Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Seven - Opinião e Divulgação. Leiam.

Posts Recomendados

Bom, muita gente sabe que eu sou muito chato com Servidores e quando eu divulgo, é porque é realmente bom. E hoje a bola da vez é o PW Seven.

AGORA O SERVIDOR ESTÁ TOTALMENTE RENOVADO, TOTALMENTE GRATUITO.

Diferente de antes, agora é tudo Free. Isso mesmo, pra quem costa de um Servidor com Cast + Velocidade alta, esse é o melhor servidor atualmente. Não tenho muito o que falar, apenas deêm outra chance para o Seven. De vez em quando fica off, mas é totalmente normal, e não temos motivos para reclamar. O PVP por incrível que pareça é bem equilibrado, e você pode matar qualquer um SOZINHO desde que SAIBA JOGAR. Diferente de alguns servidores atualmente que você só mata com macumba e orando para Jesus.

Bom, é isso. Essa é minha dica por agora. Voltem para o Servidor aqueles que saíram, e se cadastre aquele que acabou de conhecer, confiem em mim, vale a pena. Sei que o post ficou uma porcaria, é que quando uma coisa é boa, não tem o que falar. Apenas entrem, baixem, se cadastrem e qualquer dúvida é só falar, ok?

pwseven.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu tinha jogado ele no inicio no dia que lanço e parei, loguei la para ver, nossa ta otimo o servidor, tem bastante players pvp em todo lugar, Nossa e se fica de vez enquando off e ainda tem muitos players, então a maioria gosta mesmo, não sei a quantidade on mais e o suficiente para um pvp maroto!

Link para o comentário

Meu sem zuar, esse pw , decepcionou muita gente , eu não acredito que vão conseguir players como antes ....

Está conseguindo, hoje pegou 200 online, e cada dia cresce o Número de jogadores.

|Blinker|

De fato,mas acho que o Adm de lá deveria ser mais organizado não?E dar um jeitinho nisso de ficar ''off'' :c

Hum,Cast e Veloc. Alta?Desde quando?

Mas de resto,um ótimo server,parabéns pelo tópico.

Quase não fica mais off, e sempre foi cast e velocidade alta. Não chega a ser "full cast e full velocidade", mas é alta.

Link para o comentário

Que nada. PW Seven é bem legal, é um Servidor bem livre. Agora pouco eu fiz um Mago full Con e saí dando HK no ritual do sacrifício.

Agora ninguém é melhor que ninguém, todos tem o mesmo equipamento. E é o melhor Servidor atualmente, o resto é chato e repetitivo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.