Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Point Blank Sounds Musics

junyor1819
 Compartilhar

Pergunta

Galera eu na osei oq houve eu estava jogando nao sie se for pq injectei alguma DLL .. ai zuou o som ou si for PQ eu mexi nas Config do Jogo para ganhar FPS no PB mas o SOM do PB ta ruim pakas ta meiu ROBOTICO saca.. de atira faz assim ta ta Tzzaaaa tzzzzzz trzzzaaaa Ziiiiiiiii hsuahsuha ta foda ai uma foto da minha config alguem pode me ajuda arrumar esse ero no SOM ? sem ter que coloca os graficos melhores.. ai eu perco FPS =s pelo LAGs

Foto

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:rock:

S.O: Windows 7 32 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Essas configurações não interferem em nada na qualidade de som do jogo, somente na parte gráfica.

Há alguma outra configuração que você mexeu recentemente?

Olha as unicas coisas que eu mexi no Jogo com isso ai e as config dentro do jogo mesmo de desempenho e video só + nada....... sera que pode ter sido uma DLL de wall que eu fui injectar.. mas ai n funfo sera que pode ter sido isso ? pode ter danificado algo na pasta do jogo n sei, sera =s ?

Link para o comentário

• 0

Muito improvável que tenha sido a dll, pelo que você disse no tópico aparentemente pode ser algum problema com a placa de som do computador visto que não alterou nenhuma configuração (fora a do jogo) recentemente ou lag mesmo. Poderia responder qual a configuração do seu computador?

Link para o comentário

• 0
Muito improvável que tenha sido a dll, pelo que você disse no tópico aparentemente pode ser algum problema com a placa de som do computador visto que não alterou nenhuma configuração (fora a do jogo) recentemente ou lag mesmo. Poderia responder qual a configuração do seu computador?

Amigo axo que nao e problema com o PC nao.. por que outros jogos aqui esta Normal o SOM.. Só o PB memso que ta zuado =s

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.