Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GC fechando ao tentar acessar algum servidor e lag anormal,PC novo...Ajuda por favor

ex_lixo
 Compartilhar

Pergunta

Bom gente eu passei 1 ano e 5 meses sem PC e nesse período entrei poucas vezes do GC,dai agora dia 13/01 eu comprei um computador novo,instalei o GC e hoje atualizei e loguei normal,dai quando abre a tela de servidores e eu tento entrar em algum o jogo da uma travada,pra mim é normal,das outras vezes era assim mesmo,mas dai a música para de tocar e o jogo fecha sem ir pra tela dos personagens,e citando o lag que o jogo,na tela dos servidores,no treinamento e no próprio jogo (Eu consegui entrar duas vezes e uma não,na conta do meu irmão,e o jogo com um lag que não é normal pra um PC novinho).

No geral é isso,não consigo acessar os servidores e esse lag.

Vou deixar as configurações do meu PC caso ajude:

CCE Info T232S 3D,Windows 7 Starter,processador Intel Atom D2500 Dual-core (1.86Ghz+1.86Ghz),2GB RAM,Placa de video/Rede/Audio On board,Com "Graphics Media Accelerator Série 3600 da Intel.

Alguém poderia me ajudar a entender/resolver esses dois problemas ? Favor,quero muito jogar depois de tanto tempo,minha conta tá ativa pois recentemente pedi pra um amigo meu logar nela,e tava ok.

_-----------------------------------------------_

Agora eu consegui entrar na minha conta,e aparece esse erro,não consegui mais entrar na conta do meu irmão também.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<----- dessa imagem,pesquisei no google,mas nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Aa propriedades do seu computador não é ótima, é razoável, então é normal da um lag de vez em quando sim.

Tente usar um GameBooster, se quiser aqui tem o download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
N4vhG.png
Link para o comentário

• 0

Não é de vez em quando,é direto,o tempo todo, o uso do processador fica em torno de 56% e a RAM 80%,mas é lag direto e não muda nada se tiver em resolução 800x600 ou 1360x768,o lag é o mesmo,fica um pouco mais razoável indo nas missões,mas em equipamentos,loja,visual,arvore de talentos ou qualquer outra coisa,fica com um lag muito encomodo,muito mesmo

Vale dizer que é o jogo que fica com lag,o PC não fica "lagado" quando o jogo tá aberto,é só no jogo =s Meu irmão tem um PC de 2008 Com Pentium Dual-Core e 2GB de RAM sem placa de video nem nada e não da lag no PC,e olha que é de 2008 o computador.

Link para o comentário

• 0

Bom já tenho minhas duvidas esclarescidas,em relação ao Lag descobri que não é no meu Pac e sim no GC,outris jogadores se queixaram em uma página do jogo no Facebook desse lag que tá no servidor.

Em relação a não conseguir logar,é totalmente por causa da minha net,que tá muito lenta,não sei se dá pra fechar o tópico então peço que seja fechado =}

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.