Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

kevin223 pq eu fui banido?

kevin22.(ban)
 Compartilhar

Posts Recomendados

Porque o surfistinha agora que virou programador ta tentando mostrar serviço? eu tava vendo uns posts eles estavam abandonados, lá foi ele dar o ar da graça e fechar, teem uns que ele fechou sem dar nem uma explicação pro dono, não entendo porque ! flw, desculpa qualquer coisa ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque o surfistinha agora que virou programador ta tentando mostrar serviço? eu tava vendo uns posts eles estavam abandonados, lá foi ele dar o ar da graça e fechar, teem uns que ele fechou sem dar nem uma explicação pro dono, não entendo porque ! flw, desculpa qualquer coisa ^^[/size]

Ai companheiro,o surfistinha está ralando a um bom tempo para conseguir o cargo,ele não está fazendo nada de errado pelo que vocês estão reclamando.

@Tópic

Se você tinha conta fake e estava se agradecendo,ban correto

Agradeço a compreensão.

Link para o comentário

Eu acho que o surfistinha esta correto...

se um cara esta usando uma outra conta para beneficios de sua conta principal como se agradecer ou conversar com moderadores falando sobre sua outra conta...que ela deveria ser moderadora...

isso esta errado...nem tem como falar que n...

e pelo que o surfistinha esta falando ele fazia isso...

se ele realmente fazia isso eu apoio o fato de ele ter levado ban...:mad:

te +

:D

Link para o comentário

Gente eu posso prova q aquela conta nao era fake e so vcs me passarem seu msn ai eu irei fazer conversa de 3 com meu amigo o dono da conta ai vcs iram ver q eu nao sou um mentiroso quando eu falo uma coisa e verdade nao tem como nao ser eu sou honesto se eu fizer alguma coisa eu adimito eu nao sou esse q fazen e fala q nao foi ele manda o msn ai ou me add la [email protected]

Bjos

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.