Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

problemas nos pw piratas

phlds
 Compartilhar

Posts Recomendados

É Simples meu amigo, são poucos pw que já colocaram a expansão, ou seja, como a lug ta com a nova expansão você só conseguira em um PW com a mesma expansão. PwHits já tem a um tempo, os próximos que eu conheço são: Fidelity( Minha opinião n presta) e o Elite. Logo, logo vão aparecer mais pw 1.4.6, relaxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano te aconselho sempre a deicha uma pasta do pw separada para nao acontecer essas coisas...

Se quiser jogar esses pw por ai vai ter q baichar um cliente 1.4.5, ou jogue u pw 1.4.6 igual o cara faloo ai '-'

Link para o comentário

É Simples meu amigo, são poucos pw que já colocaram a expansão, ou seja, como a lug ta com a nova expansão você só conseguira em um PW com a mesma expansão. PwHits já tem a um tempo, os próximos que eu conheço são: Fidelity( Minha opinião n presta) e o Elite. Logo, logo vão aparecer mais pw 1.4.6, relaxa.

É verdade, vários servers não tem essa nova expansão. Bom, eu jogo o Fidelity, e não acho que ele é ruim kkk, jogo tem uns 5~6 meses, o server é bom cara. Fidelity att essa nova expansão hj.

Link para o comentário

A Expansão vai ser inutil em alguns PW, pois os as coisas principais n tem no Fidelity por exemplo. O Gow up2 e o R9up4. O Fidelity n me agrada kkkkk des de que eu tive um rolo com a adm de lá eu tenho odio deles. Acho eles muito fracos, sei lá. Quem gosta tbm n tem nada de mais, gosto é gosto :p Eu gosto das coisas dificeis e caras( Não, eu n sou rico).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.