Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Passando fase de pulo do Circo dos Pesadelos com facilidade - Mari

Posts Recomendados

Olá pessoal, hoje estou trazendo um tutorialzinho bem simples que criei, mas acho que irá ajudar bastante quem está indo no Circo dos Pesadelos de Mari.

No tutorial, eu ensinarei como voar (literalmente) com a Mari na fase de pulo do circo, que na minha opinião é bem chatinha (Principalmente na parte das mãozinhas que empurram ¬¬).

É bem simples.

Primeiramente, verifique essa imagem:

j77o2e.jpg

Como vocês podem ver, eu criei pequenas legendas, o local não é exato, porém você deve prestar atenção principalmente no retângulo azul, pois aquele local é muito importante, se você pular fora dele, não irá ganhar altura suficiente para chegar à outra plataforma.

Vou explicar de forma detalhada:

1° - Você corre com a Mari (Sem utilizar o Jetpack de corrida, apenas a corrida simples dela), o local onde você deve correr está em vermelho.

2° - Você utiliza o Jetpack comum dela, aquele que vem após o pulo (O local do pulo varia de acordo com cada classe, pois em algumas o jetpack demora mais para "funcionar")

3° - Você irá bater na roda de fogo, e ganhará um tipo de impulso para cima, passando essa parte do mapa sem problemas.

Observações:

Os locais não são exatos.

Você provavelmente não irá conseguir no começo, para conseguir você terá de pular exatamente no local certo, e ter um pouco de sorte, mas treinando irá pegar a prática.

No começo, você quase sempre irá conseguir bater na roda de fogo, porém não conseguirá o impulso suficiente, tenha paciência em relação à isso.

Também fiz um pequeno (literalmente) vídeo, mostrando o "bug" em ação.

Espero que tenha lhes ajudado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, utilizar hack no circo dos pesadelos é a coisa mais sem graça que já vi '-'

Dá pra solar isso daí em 1 minuto tranquilo sem hack :/

e pq se eu tiver com hack aberto eu aproveito pra ir logo mais rapido

Link para o comentário

Isso também funciona com a LIN!

É só usar o ↑ + Z + ↑ + Z (que ela dá aquele ataque indo pra cima) e acertar a rodela de fogo no mesmo lugar que está mostrando no tópico!

Já sabia desse bug desde a primeira vez que apareceu o circo, e ontem resolvi testar com a Lin, e funcionou! =)

Lin's users agradeçam! ;)

Link para o comentário

Isso é muito velhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Sabia disso quando saiu o circo. Quando lanço na 1ª vez ele PQP!

Nem é bug isso!

Sorte sua já saber desde o primeiro circo, porém existem muitos jogadores novos desde a última vez, e acho sempre bom divulgar para eles. Não custa nada.

:)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.