Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker CF-AL // 16/01/2013 // Genius-BR // TrepuS // 17:51

Posts Recomendados

Hack não é seu,quem atualizou foi o ivan

Sim, verdade ! eu só trabalhei no injetor que troca as DLL patcheds para ninguem tomas Ban ! quando ela fica Patched atualiza automaticamente para uma que funcione, assim não precisa ficar baixando ostros hackers. Porém meu LoadLib não abre, está dando error ! então até la conto com a ajuda de outras pessoas ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona porr nenhuma

Logo farei outra video-aula mostrando na sala, é que a internet estava muito ruim ! é sim funcional ! mais vooc não vai me fazer diferença tem 166 pessoas usando agora ! então se conseguiu peça ajuda, em vez de criticar !

pow man fiz tudo kii tava na imagem , e não aparece nem um menu do rack não , tem algum botão de ativação do menu do rack

Cara, se não aparecer automaticamente o menu ! Não logue ! Saia do jogo e tente novamente ... e se o problema continuar, aguarde um pouco, pois eu só atualizo as DLL de 30 em 30 minutos ! então se isso acontecer espere um pouco ! Fllw ...

Link para o comentário

Sim, verdade ! eu só trabalhei no injetor que troca as DLL patcheds para ninguem tomas Ban ! quando ela fica Patched atualiza automaticamente para uma que funcione, assim não precisa ficar baixando ostros hackers. Porém meu LoadLib não abre, está dando error ! então até la conto com a ajuda de outras pessoas ! :D

[/color][/color][/b]

Podia ao menos colocar CRÉDITOS ^^! ABRAÇO!

Link para o comentário

Podia ao menos colocar CRÉDITOS ^^! ABRAÇO![/color]

Teem razão, desculpe kk'. Vou corrigir ! em falar nisso, tem msn ? Precisamos conversar :D

Naum aparece o menu do hacker fiz tudo oque pedia ajuda ai !!!!

Reinicia o PC e não abra nada relacionado a hacker, aprenas o TrepuS.exe e tente, se não funcionar tente abrir como Administrador ( Se for Windows 7) , porque não sei a razão do seu problema ... Abraço ^^

Link para o comentário

Teem razão, desculpe kk'. Vou corrigir ! em falar nisso, tem msn ? Precisamos conversar :D

Reinicia o PC e não abra nada relacionado a hacker, aprenas o TrepuS.exe e tente, se não funcionar tente abrir como Administrador ( Se for Windows 7) , porque não sei a razão do seu problema ... Abraço ^^

Tá na mão mano, obrigado pelo CRÉDITO!

1° Msn: [email protected]

2 °Msn: [email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.