Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

vencedores Seu Kill Vale Ouro


Newt Scamander
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal. Depois de várias prints muito criativas, conseguimos escolher entre elas as 3 vencedoras. Algumas foram desconsideradas por estarem fora das regras, mas o evento continuou de pé! Espero que quem perca, não fique chateado, mas que lute bastante e faça melhor na próxima. Parabenize seus colegas pelo feito e que a próxima disputa seja mais intensa! Abaixo os vencedores:

 

1° Lugar : -ZiG

 

 

q6J3v.jpg

 

 

40 Pontos ; 125 Posts ; Troféu de Ouro

 

2° Lugar : sonical2

 

 

stQl3.jpg?1

 

 

30 Pontos ; 100 Posts ; Troféu de Prata

 

3° Lugar : Spyck93

 

20 Pontos ; 90 Posts ; Troféu de Bronze

 

 

BFH2b.jpg

 

 

A premiação será entregue em breve . Os troféus serão entregue via MP .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também nunca soube que imagens da internet seriam premiadas... Bom... Mais vamos analisar... O primeiro lugar representado pelo -Zig foi muito bem merecido.

Porém o segundo e o terceiro lugar? Que isso equipe da WC?

 

O segundo lugar representado pelo Sonical2, não tem alguma emoção, ou seja, não mostra o "kill" da pessoa. (ainda esse é o menos pior).

O terceiro lugar representado pelo Spyck93, a imagem que ele a representa foi retirada da internet! Tudo bem...

 

Mesmo assim parabéns aos ganhadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também nunca soube que imagens da internet seriam premiadas... Bom... Mais vamos analisar... O primeiro lugar representado pelo -Zig foi muito bem merecido.

Porém o segundo e o terceiro lugar? Que isso equipe da WC?

 

O segundo lugar representado pelo Sonical2, não tem alguma emoção, ou seja, não mostra o "kill" da pessoa. (ainda esse é o menos pior).

O terceiro lugar representado pelo Spyck93, a imagem que ele a representa foi retirada da internet! Tudo bem...

 

Mesmo assim parabéns aos ganhadores.[/color]

 

Incrível ! Disse a mesma coisa via MP para o Co-Admin bart.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque ainda participo desses eventos nunca ganhei e nunca vou ganhar

É parabéns a todos que participarão principalmente para os ganhadores Sucesso para vocês. !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum pode me dizer daonde isso foi retirado ? Sinceramente não achei e se caso for comprovado mudamos o resultado .

 

O segundo lugar representado pelo Sonical2, não tem alguma emoção, ou seja, não mostra o "kill" da pessoa. (ainda esse é o menos pior)

 

- Foi também considerado o '' ambiente '' . Não se percebeu mais ao fazer o Kill o outro caiu praticamente '' sentado '' , apoiado no objeto do mapa . Diferenciando das demais

- Mesma coisa a do -Zig , olha como o personagem saiu quando foi morto , praticamente voando ...

 

Muitas das Prints mostram FRAGS ... O nome do evento deixa bem claro SEU KILL VALE OURO e não seu FRAG VALE OURO ... Acho que confundiram um pouco ... Prints que não houveram nenhum kill foi desclassificada .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia que imagens retiradas da internet seriam contadas '-'

 

Qual das foi tirada da internet ?

 

Também nunca soube que imagens da internet seriam premiadas... Bom... Mais vamos analisar... O primeiro lugar representado pelo -Zig foi muito bem merecido.

Porém o segundo e o terceiro lugar? Que isso equipe da WC?

 

O segundo lugar representado pelo Sonical2, não tem alguma emoção, ou seja, não mostra o "kill" da pessoa. (ainda esse é o menos pior).

O terceiro lugar representado pelo Spyck93, a imagem que ele a representa foi retirada da internet! Tudo bem...

 

Mesmo assim parabéns aos ganhadores.[/color]

 

Não duvide de minha integridade... sabia q se não provar q essa imagem foi tirada da internet eu posso processa-lo(a), mas vou deixar pra lá.. tenho consciência limpa quanto a isso...

 

Ridiculo, o 3 pegou a foto no google, pelo amor de deys, se LIGEM

 

Digo o mesmo q disse pro seu amigo q falou de mim... se não tiver como provar nesse caso so 3 podem te processar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum pode me dizer daonde isso foi retirado ? Sinceramente não achei e se caso for comprovado mudamos o resultado .

 

 

 

- Foi também considerado o '' ambiente '' . Não se percebeu mais ao fazer o Kill o outro caiu praticamente '' sentado '' , apoiado no objeto do mapa . Diferenciando das demais

- Mesma coisa a do -Zig , olha como o personagem saiu quando foi morto , praticamente voando ...

 

Muitas das Prints mostram FRAGS ... O nome do evento deixa bem claro SEU KILL VALE OURO e não seu FRAG VALE OURO ... Acho que confundiram um pouco ... Prints que não houveram nenhum kill foi desclassificada .

 

sim eu entendi muito bem , agora eu fiz um piercing shot de k-1 meu K-1 !!

e nem em terceiro eu fiquei --'

e eu vo procurar no google se achar alguma imagem dessas mando por PM ! , abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim eu entendi muito bem , agora eu fiz um piercing shot de k-1 meu K-1 !!

e nem em terceiro eu fiquei --'

e eu vo procurar no google se achar alguma imagem dessas mando por PM ! , abs[/color][/center]

 

Se vc quiser eu entro la na minha conta BRKIL3R3 ai eu te adiciono... se quiser tmb contrato um profissional em edição de imagens pra averiguar se houve edição na minha imagem...

O único site q talvez vc encontre minha imagem seja no imgur.com q foi onde fiz o upload dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos vencedores

 

Á os que estão dizendo que a print do Spyck é do google estão completamente errado, ele propio mando varias prints para min perguntando qual deveria usar nesse evento, eu dei minha opinião e todas são com o msm nome "BRKIL3R3".

Se Spyck permitir eu edito esse post e posto todas as print que ele mando pra min perguntando qual deveria usar.

 

Edit: Quem desconfia de Spyck ai esta as print dele, a maioria são boas.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
o cara é honesto.

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc quiser eu entro la na minha conta BRKIL3R3 ai eu te adiciono... se quiser tmb contrato um profissional em edição de imagens pra averiguar se houve edição na minha imagem...

O único site q talvez vc encontre minha imagem seja no imgur.com q foi onde fiz o upload dela

 

Não citei nomes de ninguém ,apenas estou falando =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha tenho como comprovar que sou eu! se quiserem...

Pensei que iria perde.

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum pode me dizer daonde isso foi retirado ? Sinceramente não achei e se caso for comprovado mudamos o resultado .

 

 

 

- Foi também considerado o '' ambiente '' . Não se percebeu mais ao fazer o Kill o outro caiu praticamente '' sentado '' , apoiado no objeto do mapa . Diferenciando das demais

- Mesma coisa a do -Zig , olha como o personagem saiu quando foi morto , praticamente voando ...

 

Muitas das Prints mostram FRAGS ... O nome do evento deixa bem claro SEU KILL VALE OURO e não seu FRAG VALE OURO ... Acho que confundiram um pouco ... Prints que não houveram nenhum kill foi desclassificada .

 

 

Sobre a imagem 2, me prove que foi ele que o matou e o TR ficou assim.

Talvez ele matou outro e tirou SS do cara que já estava ali..

 

Se fosse pra tirar print de posições dos char's seria mais especifico ao criar o tópico.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a imagem 2, me prove que foi ele que o matou e o TR ficou assim.

Talvez ele matou outro e tirou SS do cara que já estava ali..

 

Se fosse pra tirar print de posições dos char's seria mais especifico ao criar o tópico.

 

1° Se vc joga PB realmente vc sabe que quando o "boneco" morre "desaparece"

2° Não viu o nome "iELLOCO" lá em cima na hora que eu matei, e só estava 1x1 neste momento

 

Provavelmente vc é "leigo" em PB pra ter falado uma besteira dessa.

Se quiser o trofel pra vc é só pedir...

 

Isso é só um evento de muitos, se eu soubesse que seria esse trastorno nem teria participado0.

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse pra tirar print de posições dos char's seria mais especifico ao criar o tópico.

 

Interpretar as coisas seria bom !

Eu disse o ''ambiente'' em si . Não teria porque eu especificar , vai da criatividade da cada um tirar um bom print .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Se vc joga PB realmente vc sabe que quando o "boneco" morre "desaparece"

2° Não viu o nome "iELLOCO" lá em cima na hora que eu matei, e só estava 1x1 neste momento

 

Provavelmente vc é "leigo" em PB pra ter falado uma besteira dessa.

Se quiser o trofel pra vc é só pedir...

 

Isso é só um evento de muitos, se eu soubesse que seria esse trastorno nem teria participado0.

 

 

KKKK, "tadim" de você... :/

 

Em modo supressão ou destruição o char demora a sair, pelo motivo de não ter respawn, tu joga PB e não sabia disso? meu deus, ALT F4 do pb.

 

 

@NB,

 

Interpretar as coisas seria bom !

Eu disse o ''ambiente'' em si . Não teria porque eu especificar , vai da criatividade da cada um tirar um bom print .

 

Interpretar é uma coisa escrita, ser vidente por adivinhar oque vocês querem é outra! (:

 

Enfim, nem voltarei a responder aqui, tenho mais oque fazer..

PB zone já foi melhor.. :*

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só ACHO, que IMAGENS COMBINADAS COM AMIGOS, nem mereciam ser aceitas, porque é a coisa mais fácil do mundo, fazer um KILL espetacular, em alguém que está parado...

Mas enfim, parabéns ao Pódio.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.