mecmetralha 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 ses pre os seus perfeitos full treiner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Coringa. 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Deve estar Patched, acabou de ter atualização do X-Lixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guill11 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 o avira esta bloqueando a atualização do pach é porisso que dá erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
george677 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 gente sei que tem gente navegando aki e voces sabem que eusse hack e o melhor!:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orion1000 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Tem GP Plaza? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipe460 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 vcs bem que podiam fazer de novo o item vac xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulquiorraj 106 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 Funcional em Win 7 e XP , Querem o Melhor hack para GC ? Estão no Tópico Dele :P ;D Mano's, O Fully Trainer Sempre Foi e Sempre Será o Melhor trainer, Ainda com Speed Bot ! Já nem Preciso Usar o Fly, Abraços, e Agradecido... .Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jin3110 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 Vou Testas Se funfar Agradeço Sieghart 600 Anos de Historia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkGaZeLa 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 Hack funcional no Notbook .. mais aki no PC quando eu vou iniciar o GC aparece aquele Velho "Erro 0x3, Falha no download do arquivo de patch" Alguem sabe daco´le disso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bRuuNo707 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 o Auto bot aki n rola vei, n da pra selecionar as paradas e tals. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulquiorraj 106 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 Até Ontem eu Utilizava Tranquilamente... Mais agora Estou com um Problema. o Hack Não é Injetado ao Meu jogo. Mostra na barra de tarefas o Fully Injetor. e Abro normal, e Não vai.... Win XP ME AJUDA .Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasrp2000 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 aki tbm nao esta abrindo ele fica ali na barra mas nao aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulquiorraj 106 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 aki tbm nao esta abrindo ele fica ali na barra mas nao aparece Quem Responder o Lucasrp2000 Estará Me Respondendo Tambem ! Aguardo Resposta. Abraços :/ .Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
98vagner 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 Afff,agora quando abro o GC eu nem abro o hack mas continua os cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulquiorraj 106 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 Afff,agora quando abro o GC eu nem abro o hack mas continua os cheats Vá na Pasta do Grand Chase e Exclua a DLL: Unicows Com o GC Fechado [ Obvio ] Depois tente Abrir ;D O Jogo estara Normal .Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguelnilo 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 Ainda ta funfando ?........................acabei de testa agora o hack entra certinho mais ai quando eu entro na missão e seleciono algum hack n funfa =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godizila1912 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 pow cara eu so usava esse hack mais essa semana eu tento usar ele,ele fica na barra de tarefas mais eu clico nele pra aparecer ele aparece e some rapidao poderia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke636 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 Como usar o speed bot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LP. 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 Não tem Plaza GP. Na Descrição voce colocou, mas não tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke636 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 Não existirá mais Plaza GP . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulquiorraj 106 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Como usar o speed bot? Não existi Segredo Nenhum amigo. Basta ativar e Correr, Notará uma Grande Diferença de Velocidade... Fique apertando a tecla ↑↑↑↑ Perceba que Seu personagem Pula no Ar como se Tivesse Chao. [ Não Use em PVP ] .Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados