PamellaRabelo 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 Sempre aparece. ERRO COLOCA O TREINER NA PASTA DE INSTAÇÃO DO GC .. O que é isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falconir 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 o melhor como sempre ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ademario123 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 tem funções no hack que ele cita e não tem no hacker! mais o hack está pegando perfeitamente! :D vllw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MANEZADA1000 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 lag demaissss Sistemas Operacionais : Windows 7 x64 Professional / Home Basic / Ultimate : 100% Funcional. Windows 7 x32 Professional / Home Basic / Ultimate : 100% Funcional. Windows XP x32 - Funcionando Windows Xp x64 - Funcionando Continentes: Escolhe o continente que voce deseja jogar. Auto Kill: Todos os Monstros Morre Automaticamente. One Hit: Dá 999999 no montros. HP Hack: O seu HP fica cheio. MP Hack: O seu MP fica cheio. Super Armadura: Voce nunca morre, só fica no FATAL Parar Tempo: Para o Tempo da missão. Pet MP: Seu Pet fica com o seu poder cheio. Furia Jin/Siehart: Sua furia fica cheio. Plaza GP: Seu GP Fica no Maximo (tem que ir no Praticar/Jogo dos Barris). Heroico: Entre na missão com heroico, sem usar o seu ticket. Agrupar Monstro: Todos os monstro fica num cantinho para voce mata-los Oxygen Hack: A missão inteira fica com o oxigenio full (na missão de Mar de Patusei) Card Lin: As cartas da Lin ficam Full Modo lobo: O Ryan fica modo lobo infinito Pulso Ronan: O pulso do ronan fica infinito Invocar: o jarro da arme fica sempre ativo Auto-Missao: Completa a sua missao sozinha, sem tocar no Gc (Obs: tem que deixar o Autokill ligado) SuperMonstro: Deixa o monstro com uma vida inifinita. MonsterHit: O monstro fica com OneHit , serve para voce se matar. (News) Instant Spell : Deixa o MP Carregado, para que só de clicar Z, solta a ultima Skill. (News) Mouse Fly: O seu personagem voa só clicando com o botão do mouse. (News) Speed hack: Deixa o delay do AP mais rapido, e fortalece o colar mais rapido (News) Personagem Big: Deixa o Personagem num tamanho gigante, nao usa em pvp se nao as pessoas irao achar que esta usando mouse fly (News) Level 85: deixa o seu personagem no level maximo para usar item do level superior [video=youtube;C-dYxDai55E] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique nos Banners Irá avisar que esta pronto para abrir o Grand Chase Abre o Grand Chase Carregando Grand Chase + Trainer aberto Crie a Sala e Ative o Hacker Desejado. Prova de Funcionamento. Downloads: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Feito por @XJapan tah dando mt laggg demaisss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FullSpeed2000 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 nao foi :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alisaa 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 Num sei se é muito importante mas,o canal hack num tá funfando não. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulquiorraj 109 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 Funcionando [ x ] Recomendooo ! Esse Speed Bot é Bom D+ Cara... Melhor hack :D Fully Trainer. Abraços .Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 598 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 Muito Bom funcionando perfeitamente espero que continue assim e que tenha novas opcoes no futuro rs, esperando anciosamente o Fully KGC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yago luis da silva 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 Venho denovo perguntar , no meu caso o hack , ele fica minimizado na bandeija de tarefas e eu nao consigo abrir ele , alguem me ajuda por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rick. 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 Auto bot e visão expandida como sempre não pegando =/ ,mas o resto funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veneza123 3 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 speed hack e auto missao nao funfao , mas o resto e de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokao00 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 só uma coisa aonde q fica o plaza gp aki no hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriqueomigo 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 porisso q eu gosto desse cara e o melhor em se tratando de rack e por esse motivo q eu so baixo rack aqui pq o fully trainer e o melhor em todos os termos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GalixGirl 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 Vo testar dps posto um edit mas confio nesse trainer muito e tenho certeza que funciona ;) #EDIT: Testado, funcionando perfeitamente só que tem algumas coisas no hack que o xTrap detecta facilmente, tipo o lvl 85, e o auto kill ta mais detectavel que o one hit, não tive tempo de testar td mas se der algo eu posto aki... fora esses comentários, o trainer ta ótimo, é o melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorpepesi 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 como faço isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Depjones 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 PEEEEEEEEEEEEGO *-* AGRADEÇIDO E MUITO, UNICO HACK QUE PEGOU AQUI *-* Valeu cara te amo >< s2' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVXXT 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 sistemas operacionais : Windows 7 x64 professional / home basic / ultimate : 100% funcional. Windows 7 x32 professional / home basic / ultimate : 100% funcional. Windows xp x32 - funcionando windows xp x64 - funcionando continentes: Escolhe o continente que voce deseja jogar. Auto kill: Todos os monstros morre automaticamente. One hit: Dá 999999 no montros. Hp hack: O seu hp fica cheio. Mp hack: O seu mp fica cheio. Super armadura: Voce nunca morre, só fica no fatal parar tempo: Para o tempo da missão. Pet mp: Seu pet fica com o seu poder cheio. Furia jin/siehart: Sua furia fica cheio. Plaza gp: Seu gp fica no maximo (tem que ir no praticar/jogo dos barris). Heroico: Entre na missão com heroico, sem usar o seu ticket. Agrupar monstro: Todos os monstro fica num cantinho para voce mata-los oxygen hack: A missão inteira fica com o oxigenio full (na missão de mar de patusei) card lin: As cartas da lin ficam full modo lobo: O ryan fica modo lobo infinito pulso ronan: O pulso do ronan fica infinito invocar: O jarro da arme fica sempre ativo auto-missao: Completa a sua missao sozinha, sem tocar no gc (obs: Tem que deixar o autokill ligado) supermonstro: Deixa o monstro com uma vida inifinita. Monsterhit: O monstro fica com onehit , serve para voce se matar. (news) instant spell : Deixa o mp carregado, para que só de clicar z, solta a ultima skill. (news) mouse fly: O seu personagem voa só clicando com o botão do mouse. (news) speed hack: Deixa o delay do ap mais rapido, e fortalece o colar mais rapido (news) personagem big: Deixa o personagem num tamanho gigante, nao usa em pvp se nao as pessoas irao achar que esta usando mouse fly (news) level 85: Deixa o seu personagem no level maximo para usar item do level superior [video=youtube;c-dyxdai55e] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se clique nos banners irá avisar que esta pronto para abrir o grand chase abre o grand chase carregando grand chase + trainer aberto crie a sala e ative o hacker desejado. prova de funcionamento. downloads: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se feito por @xjapan ei po qual o nome do hack do heroico n acho responde ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0eet 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 funciono perfeitamente windows 7 home premium 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maygee 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 Tenho Certeza que é funcional , pois eh o melhor hacker da WC. Parabens Cara Mereçe todos os creditos e agradeçimentos !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquegomoso 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 nao tem outo igual o melhor uqe ja vi ate agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaandvicto 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 Amigo,eu baixei coloquei na pasta e ok funcionou,mas quando eu quero jogar sem hacker fecho ele e tudo continua com os hackers,como tiro? Ajudem-me ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sherlockholmes15 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 Acho que ele não está mais funcionando após esta atualização do x-trap, pelomenos aqui não funfa mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YagamiRaitoFan 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 Hack dando erro 0XAE no GC, alguém me ajuda por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Depjones 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 Aqui não aparece os banner para clikcar :// #chaatiado alguem me ajuda ?? plis :33 @@Edit.. Valeu a manin que me ajudou no post abaixo ... rçrçrç mais do mesmo jeito eu peguei e formatei o PC *-* e agora ta pegando suuave (: rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YagamiRaitoFan 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 Aqui não aparece os banner para clikcar :// #chaatiado alguem me ajuda ?? plis :33[/color][/size][/center] É só apertar ctrl + o e coloca um site, por exemplo, o baixaki e clica em um anúncio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados