Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestao!!!

gato696
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi, eu sou novo aqui no site e esse é meu segundo topico, eu to aqui pra falar com os membros da staff e fazer uma sugestao para eles, porque eu as vezes entro em um topico e vejo gente floodando o tempo todo, isso me dá muita raiva porque mesmo com o pouco tempo q eu estou aqui o site tem me ajudado muito e eles estao estragando o site cada vez que fazem isso.

Eu gostaria que vocês aumentasse a penalidade por flood, talvez assim eles parem com isso, eu não sou o unico que pensa dessa forma mais não vim aqui pra ficar falando nomes, não sei se é certo eu pedir isso porque como eu disse antes sou novo aki mais se alguma coisa não for feita eles não vão parar com isso, ja esta normal eu entrar em um topico e ver dois, tres floods seguidos...

Espero não estar tomando o tempo de ninguem com esse topico, e espero que vocês possam fazer algo a respeito dos floods que tanto estragao nosso site, não precisa aumentar a punição se vocês acharem outra opição melhor, foi só uma sugestão mesmo...

Obrigado por tudo que vocês ja fizeram por mim.

te +

:D

se gostaram da sugestao agradeção ou upem meu pet plss...ele precisa!!!

pedir pra upar pet n é crime...flodar É

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro....Acabou de fazer as mesmas coisas que os noobs fazem,postou em Área errada!!!!

Segundo.....Pediu pra upar seu pet,ja e a segunda coisa que voce fez que os noobs tb fazem!!!!

Terceiro......Se voce quer mandar essa tal sujestão mande pra um mod por pm e nao fica fazendo post em area errada!!!!!

~ReporteD

Link para o comentário

aff

1°-se essa é uma area de sugestao eu dei uma sugestao

olha o nome do topico "SUGESTAO"

VC Q TA ERRADO FALANDO ISSO

2°-NÃO É PROIBIDO PEDIR PRA UPAR O PET, eu n floodei nem nada no topico e meu pet esta na assinatura...

3°- eu postei aki pra que os outros players pudessem ver i apoiar e não pra uns caras q nem vc vim e dar report errado...:mad:

vc nem ta com a razão e quer falar alguma coisa..

se eu levar essa puniçao então esse site n é oq eu pensava q ele era porque eu fiz esse post NA AREA CERTA pra dar uma sugestao pra os moderadores e levar uma puniçao por isso é como falar q eles podem continuar floodando que ninguem ta nem ai...

se vc vai me apoiar seja bem vindo, se n vai nem precisa postar abaixo ok?:mad:

te +

Link para o comentário

Primeiro....Acabou de fazer as mesmas coisas que os noobs fazem,postou em Área errada!!!!

Segundo.....Pediu pra upar seu pet,ja e a segunda coisa que voce fez que os noobs tb fazem!!!!

Terceiro......Se voce quer mandar essa tal sujestão mande pra um mod por pm e nao fica fazendo post em area errada!!!!!

~ReporteD

Olha, ele está na área certa sim, e na parte de upar o Pet está na assinatura dele, e isso aqui no fórum é permitido somente na assinatura.

@@Topic

Olha, para ajudar os Moderadores, Reporte os flood's, assim, quando ver um flood, clique neste botão report.gif do post do cara que floodou , ai aparecerá uma caixinha, para você escrever o motivo do report, então escreve lá:

Flood

OBS:Não é para botar a em modo de citação.

Ai os moderadores vão atender e punir o usuário que floodou.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.