Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hamachi [MinePhanteon] Testes para Staff 1.4.6

Rafachao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoas, hoje venho aqui divulgar uma sessão de testes para staff do meu mais novo servidor MinePhanteon... O servidor não está pronto ainda, por isso venho convoca-los para me ajudar com isso

Serão 3 vagas para Admins e 3 vagas para Mods

O unico requerimento e ter uma certa experiencia com servidores e alguns dos plugins mais usados, como comandos, permissões e etc...

Eu irei passar as redes Hamachi, e os testes serão realizados assim que as mesmas estiverem todas cheias

Não passarei o Ip por aqui para prevenir que pessoas não participantes entrem no servidor.

Lembrando que esse e um teste para Staff... mas em alguns dias estará aberto para todos

Redes Hamachi: MinePhanteon1

MinePhanteon2

MinePhanteon3

MinePhanteon4

MinePhanteon5

Senhas: 123

Qualquer um pode participar, mas se não tiver o requerimento mínimo não adiantará de nada...

OBS: Se sobrarem vagas estarei fazendo os testes de novo

Os testes serão realizados em ordem crescente das redes, os primeiros serão os participantes da rede 1 e 2, e vice e versa

As regras estão localizadas no próprio local do teste NÃO DEIXE DE LER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.