Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mod, fecha meu TÓPICO como CONTEÚDO VÍRAL? SENDO QUE ESTÁ 100 % PEGANDO?

IvanHacKerTM
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sabe porque Nos hackers atualizadores paramos de atualizar os hackers e postar em sites como a WC? pelo simples fatos de ficarmos horas na frente de PC, editando Key, Boll e e muito mais de um hacker para deixar ele atualizado e sem lags e sem erros e sem bannindo a todo momento, e quando conseguimos fazer algum FUNCIONAL, CHEGA UM MOD FECHA O TÓPICO E COLOCA CONTEÚDO VÍRAL? ELE AO MENOS LEU OS COMENTÁRIOS? creio que não, já chego fechando, é o ÚNICO ONEHIT FUNCIONADO, COM NOVAS OPÇÃO PARA MODO ZUMBIE, QUE DEMOREI HORAS PARA ATUALIZAR E POSTAR AQUI NUMA BOA VONTADE DANADA PARA TER QUE VER UM MOD FAZER ISSO COM MEU TOPICO? DESCUPEM AOS MEUS FÃNS AOS MEUS SEGUIDORES E AOS MEUS FIEIS, MAIS ASSIM SINCERAMENTE NÃO DÁ PARA POSTAR NADA AQUI. MUITO TRISTE COM ISSO. Poxa, tem sim vírus, mais como já disse não é prejudical ao PC DE NINGUÉM, VARIOS BAIXO, ESTÁ USANDO E NINGUÉM VOLTO AQUI PARA RECLAMAR DE NADA, E UM MOD CHEGA E FAZ ISSO COM MEU TÓPICO? que fiz com todo carinho. Obrigado mesmo MOD.

Desculpem a todos. Mais não dá assim não

Olhem aqui, os comentários, e olhem se alguém reclama que baixo e acontceu algo.

Link do Post fechado: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1988981-nova-versao-do-onehit-cf-al-atualizado-16-01-2013-hora-00-30-ivanhackertm-10.html

está funcionando perfeitamente e tenho que passar por isso? avá. Baita sacanagem!

Obrigado Moderador "Callintz" Muito obrigado viu?!

Agradeço a todos pela confiança a mim!

Atenciosamente: IvanHackerTM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu conteúdo possui exatamente "52%" de vírus, tudo bem o conteúdo está funcionando porém ele ultrapassa o mínimo de "30%" e ainda a média que seria "50%", isto é inadmissível, eu poderia deixa-lo aberto sim, porém quando vi que possuía mais da metade de vírus, decidi fecha-lo.

Link para o comentário

"30%"[/color] e ainda a média que seria "50%", isto é inadmissível, eu poderia deixa-lo aberto sim, porém quando vi que possuía mais da metade de vírus, decidi fecha-lo.

Poxa mano, confie, é porque foi adiciona nova FUNÇÃO no modo ZUMBIE, só tinha OPÇÃO MAX, agora tem a Min e a Max, por isso aumento conteúdo, fiz com tanto carinho lek. Não quero prejudicar ninguém, sou super sincero aqui e em todos os lugares, tenho 19 anos na cara, não ia postar nada para prejudicar NINGUÉM, 3 anos de hackers, nunca ninguém reclamo dos meus post. Só re-abra ele. Assim dezanima BROW. Fui dormi era 6 horas da manhã, postei, fiquei ajudando geral nas dúvidas. Não quero sacanear ninguém mano. Só quero fazer o que sei fazer de melhor. Apenas isso. Isso deixar a gente chetado brow. Se tivesse algum comentário de alguém falando, que perdeu conta, ou que teve que formata o pc eu entederia, mais não tem mano, Conteúdo está funcinal e não prejudica o pc de NINGUÉM.

Espero que você entenda mano. Desde já Obrigado!

Mais uma coisa mano, se fosse algo prejudical, teria isso tudo de agradecimento? "Os seguintes 41 Usuários disseram Obrigado IvanHacKerTM por essa útil mensagem: " lógico que não né! Não está prejudical mesmo mano, paralavras sinceras minhas

Abraço =/

Link para o comentário

Bom eu irei re-abrir, porém você ficará com a advertência e espero não ver mais seus conteúdos com essa porcentagem de vírus, estarei abrindo e editando o tópico, apenas coloque novamente o download.

Link para o comentário

Bom eu irei re-abrir, porém você ficará com a advertência e espero não ver mais seus conteúdos com essa porcentagem de vírus, estarei abrindo e editando o tópico, apenas coloque novamente o download.

Mano, sábia que você iria entender, quando for att, irei reduzir sim mano, Obrigado mesmo! Tiro um sorriso do meu rosto, devo uma a você! Me dediquei um monte nesse! Abração! Irei postar os links novamente!

Link para o comentário

Conforme escrito na regra da área:

Obs: Conteúdos funcionais com alta porcentagem de vírus devem ser levados à algum moderador Cross Fire para que o mesmo faça a postagem, com os créditos do membro.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.