Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida God Mod

~*enn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como todos devem saber há varias pessoas usando o Godmod e a dúvidade de todo mundo é como eu mesmo estáva jogando gunz na área de Cw e começei a converçar com uma pessoa qe estáva usando o hack e perguntei como ele falo qe ele ta usando o aintigo Hack.Dll e eu perguntei como pqe o xtrap detecta ele falo qe ele está usando o windows seven qe assim não sei como o xtrap não detecta e ele falo qe com todos esses hacks novos ele consegiu descobrir varias novas coisas qe dava pra fazer com o Godmod e ele só me conto essas coisas pqe tipo eu tava esperando lag numa sala da mansion em gladiador ai eu buguei pra eu entrar com arma ai consegi e quando entrei na fase ele tambem estava com arma e não morria ai ele me pergunto se tambem tava usando ai falei pra ele qe eu tava usando o bug master ai ele falo lol tipo nun acredito ai eu add ele no gunz e vo pega o msn dele aí se eu consegir passo algumas coisas de como fazer ele funcionar.

Resumo: O Godmod está funciondo só no windonws seven pqe o xtrap não detecta.

Esqueci não sei se é verdade pqe ñ estou com o windonws seven e hoje mesmo como eu tenho o Cd dele aqui irei baixar pra comprovar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wow cara... boa assim que voçê testa coloque o resultado aqui eu não consigo testa pois não tenho o CD(muito menos do windos XP.) do windonws seven. Se voçê adicionou ele pegue o email dele para fazer um interrogatório. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.