mccassino 1 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 Salve geral ai,vim aki so pra dizer que sou um novo programador!terminei o meu curso de C++ :risomalefico::risomalefico:.Ontem completei o de criação de hacker:com o @ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não irei plagiar como,rlhackers,ivanhackerTM,c4teamhacker(faliu)! vou fazer como lobinho hacker,esse tenho orgulho nao plagia olha obrigado por ler e aguardem hackers vip saindo e tudo gratis!:piscadela::piscadela::piscadela::piscadela: atençao:Procuro vaga se lobinho hacker precisar estou disponivel ou criarei meu site! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffersonjudson 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 se for bom eu serei o primeiro a te aprovar;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
jeffersonjudson 0
se for bom eu serei o primeiro a te aprovar;)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
maatheus' 6
fechado
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites