Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ser um bom jogador de point blank [P90]

Dudinhaaw
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , eu fiz o Como ser um bom jogador de point blank , e no tópico , dizia mais de sniper essas coisas .. Ai, um muleque me pediu para mim fazer um tutorial de P90. E aqui está ele.

Formas de se movimentar:

Sempre se movimente de um lado para o outro , pois assim os tiros não subirá.

Modo de Mira:

A mira , tem que sempre ficar na opção EXTRA , ou seja , aquela mira que você clica/aperta com o botão direito.

Onde a mira deve ficar ?

Então , se você ficar de um lado para o outro [em movimento] , irá dificultar que o adversario te acerte , então enquanto ele tente te acertar , fique de um lado para o outro e deixe a mira , na altura da cabeça ... Nao se preocupe em errar tiros ! P90 tem muitas balas HAHA . Uma hora voce vai acertar HS [Head Shot] .

Formas de Atirar:

A forma de atirar , é simplesmente vamos dizer CALMA , não fique segurando o botão do mouse e nem atire tão devagar ... Atire como se fosse segurar o mouse , mas quando você fica pra lá e pra cá ... Sua mira vai ir para a cabeça do Adversario então nunca fiquei segurando o mouse , ou então suas balas irão acabar mais rapido , então modere a velocidade de disparo.Com um tempo voce vai diminuindo a velocidade de disparo.

~~ Um beijo e um abraço

Gostou ? Da um THX mais dúvidas comente ! :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.