Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Mega Post] KSSN

Posts Recomendados

RAz3I5I.pngvLG6ozD.png

V28LX.png

Como Criar uma KSSN(Korean Standards Service Network)

Olá pessoal da Webcheats.Estou aqui passando esse tutorial de como conseguir suas KSSN para enfim jogar KGC, nada de ficar procurando em listas enormes só para descobrir que já tem 3 contas criadas. Eu consegui criar 2 contas hoje, e estou muito feliz, então vou repassar minha felicidade a vocês.

Obs: Esse não é um tutorial de cadastro, para informações de como se cadastrar, sugiro que procure outro tópico.

Como funciona?

Ao fazer o cadastro de usuário na Netmarble, se o usuário tiver menos de 20 anos, ele só poderá criar uma conta, e com 20 é possível criar 3. <- Aí está nosso ponto chave. O fuso horário da Coréia faz com que o novo dia deles só comece 12:00 daqui. Então vamos as contas.

Pegue o ano que estamos:

2013

Subtraia 20

1993

Pegue os dois ultimo numeros.Agora os dois ultimos numeros serão o do mês:

No caso e janeiro então será 01.

E agora pegue o dia de Amanhã 17

Pegue tudo:930117

Agora vai no google e digite Kssn YYYYYYY

Y e o numero que você pegou.

Observação 1: Eu fiz minhas contas hoje, então obviamente o tutorial não funciona mais hoje. Vou usar a KSSN de amanhã como exemplo.

Observação 2: Esse tutorial tem que ser realizado antes do meio dia. Logo explicarei porque

Quando você realizar a pesquisa no google, retornará poucos resultados, geralmente é o primeiro que você vai pegar, e geralmente não é preciso clicar pois a KSSN já está vísivel.No meu próximo tópico ajudarei a criar a conta na Netmarble.

Enfim, como eu disse isso precisa ser feito antes do meio dia.

Ex:Se ta no dia 16 de janeiro de 2013 as 11:00 .Isso ainda funciona. Voce vai digitar no google kssn 930116

Agora você vai la no cadastro da nertmarble.

E você tenta fazer o cadastro, com a KSSN que você achou. Provavelmente vai ter uma conta criada. Se a KSSN funciona(díficil não funcionar), então beleza.

Olha só como fica com a KSSN de amanhã(17/01/2013)

930117

Agora espere até meio dia. Quando chegar meio dia, espere alguns minutos, para comprovar que seu relógio não está atrasado ou adiantado. E tente fazer o cadastro de novo, pois dessa vez funcionará.

Photos

kssn2.png

Confirmação que tem que ter 20 anos para criar a conta.

Algumas KSSN's feitas por mim.

930128 funcinará no dia: (28/01/2013).

930129 funcionará no dia :(29/01/2013).

930130 funcionará no dia :(30/01/2013).

Gerador de KSSN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bote assim no gerador:

Year:93

Month:01

Day:27

Sex:Female(Mulher).Male(Homem).

Seed:Antes de fazer isso aperte Randomize e fique com o Seed que ficar.

Orange Box:Clique em Randomize debaixo que virá uma Orange Box

Espero ter ajudado com meu post atualizado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw eu tinha visto esse tópico a anos atrás mais la no coreano não podia falar com ninguém comecei jogar o GCBR quando encontrei esse site....e comecei a postar sobre AQW '-' ai agora to postando sobre GC :D

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

É bem interessante ver essa teoria de como descobrir números de kssn,mas de certa forma estarei movendo o tópico para Dicas/Tutoriais.

Só acho que você deveria tirar a parte de kssn's validas,pois pelo que eu vi boa parte não está funcionando :x

Link para o comentário

hm...legal quero ver até quando vai durar essas kssn ai por que some tão rapido uma validaque nem da tempo de fexar os olhos:nao:

Ja não tem mais validas :droga: c tiver alguma valida manda pro meu [email protected]

Link para o comentário

Gente, tentem "criar" a própria KSSN como ele disse no mini-tuto.

Garanto que vão conseguir.

Ano retrasado eu criei a minha de um jeito parecido, mas usei um programa. Provavelmente o programa usa esse cálculo.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.