Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pet's Rapidez exata.

Posts Recomendados

Bem Galera com minha pesquisa entre 3 contas com 3 computadores diferentes consigo afirmar que vocês terão facilidade de pegar os Livros dos Pet's com facilidade.E bem foi bastante dificil mais consegui algumas contas nas lan house + o meu computador consegui realizar essa pesquisa.Nas 3 contas eu fui umas 2 ou 4 vezes para ganhar o livro e ganhei...Todos erão GCBR

Pet's da Criação e Desconstrução Livros

grand+chase+gaicoz+jr.png

Livro do Gaicoz JR

Você terá facilidade em pegar na Rainha Harpia(HEROICO) e Arredores do mundo de serdin(HEROICO).

victorjr.jpg

Livro do Victor JR

Você terá facilidade em pegar no Verme Dragão (HEROICO),Ilha Selvagem(HEROICO) e Pantano do Leviatã (HEROICO).

Cazeaje_Jr..png

Cazeaje JR

Você terá facilidade em pegar no Templo do Fogo(HEROICO),Kastulle 1 (HEROICO) e Castelo de Kamiki(HEROICO).

darkamonjr.jpg

Amon JR

Você terá facilidade em pegar na Ponte Infernal(HEROICO),Kastulle 2(HEROICO) e Castelo de Kamiki(HEROICO).

Tanathos.jpg

Thanatos JR

Você terá facilidade em pegar no:Vale da Penumbra (HEROICO),Desfiladeiro Incasdecente(HEROICO) e Altar da Harmonia(HEROICO).

Astaroth_Jr..png

]

Astraroth JR

Você terá facilidade em pegar na :Passagem Subterrânea (HEROICO).

Pet_01.png

Aron JR

Você terá facilidade de pegar em:Campo dos Goblins(HEROICO).

O resto e so você conseguir os fragmentos os onix's e pronto tudo se resolve.

Krako JR e Kungi JR não to conseguindo pegar quando conseguir irei postar novamente.

Pet's que nascem do OvO

Bem esse e mais tranquilo e so você todo dia ir no diário todo dia você ganhará 100 ponto.Junte 1000 pontos para comprar um peto como ovo de gosma ovo de sid e etc...

Quando conseguir use um dos seus livros de incubamento e seu pet no nivel 7:

livro%252520de%252520incuba%2525C3%2525A7%2525C3%2  525A3o.png

Evolua sua gosma o seu sid ou qualquer outro pet comprado para o nível 40 depois e so evoluir-lo.

Macete de Fragmento de Portal

Bem você precisará de um pesonagem nivel 1-50 e precisará do Aton e Arquimidia liberado.

Use auto-Kill para matar todos quando chegar no chefão use one hit Kill para seu grand chase não desligar.

Ganhe Aron ou Kungji para ganhar no heroico cade vez que fizer isso seu personagem não progredirá (Porque irá ganhar 1 de EXP)E você ao terminio da fase ganhará 5 fragmento do portal faça isso várias vezes que você ganhará o fragmento fácil fácil.

Macete de Onix's

Esse é mais fácil você precisará ir 2 vezes na fornalha e 2 vezes no altar ,se voce perceber você irá ganhar uma moeda epica use 3 ou 6 dessas moedas para ganhar vários onix..Ou Bote na fase mais fraca do jogo EX:Você quer ganhar onix de vermecia bote nos arredores do mundo de serdin heroico,você quer onix de ellia bote Mar de Pantusei Heroico e assim vai...

Como evoluir seu Pet e suas evoluções:

Existe evoluções no nível 0-7-40

Ovo de Gosma-Gosma-Goldie

Ovo de Sid-Sid-Sidrick

Ovo de Pepe-Pepe-Cacaô

Ovo de Gon-Gon-Gorgon

Qual é o melhor Pet?

Bem Astaroth e bom no Pvp,Thanatos e bom no inimigo e no boss que se mova,Aron e bom no pvp e no boss que se mova,Gaicoz e bom nos inimigos,Amon e bom no boss que se mova e nos inimigos fortes(Como mini-boss),Victor e bom no boss que não se mexe para arrecadar mp Cazeaje também..

Todos são bons mais cada um serve para uma função.

Tem alugm hack de pet?

Deve existir algum que não seja do meu conhecimento que seja apenas para ilusão como gp inifinito e nivel 85.

Sistema de Recompensas como conseguir o pet

Bem em quase todas as atualizações GC bota um equipamento visual novo e um pet.Voce terá que comprar com seu CASH vários pergaminhos.

Com esse pergaminhos você bota seu nivel de 0-80 e clica em abrir acessorio.Você pode ganhar outras coisas como removedor entre outras coisas mais se você completar todos os acessorios você pode abrir o acessório final que e o pet..Ele nunca terá evolução então nem tente o evoluir e bastante dificil pega-lo mais vai ver que valerá todo o esforço.

O que são Pets?

São amiguinhos que te ajudam a te evoluir e a arrecadar Mp pra mim o emu pet e o cazeaje porque mesmo quando eu era nub consegui opega-lo agora ele foi minha melhor compania e não o troco por nada...

Não há outras formas de pegar pet's ao menos com hacker's de ilusão existem alguns que vocês pegam em eventos tem alguns raros tem toda a diversidade de pet e eu estou estudando-a para ajudar você.

Vídeos de Pets

[video=youtube;iwlkKCN0zdk]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vai clicando nos pet's que tu quer ver ataque ate tu enjoar...

Creditos

Quem fez:Eu

Quem ajudou:Ninguém

De quem são os vídeos:De alguma pessoa

Pesquisou em algum lugar?:Em alguns sim mais a pesquisa foi minha

Quanto tempo demorou?:umas 2 semanas no minimo

As imagens quem te deu:O google '-'

flw galera e ate meu proximo post jae?

Agradeça se poder ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A informação do Astaroth está como passagem subterranea ... que é uma missao de Aton, poderia informar qual é a missão correta ? Estou querendo Astaroth mas nao consigo T.T

Eu peguei em Chegada em Xênia simplesmente upando um personagem,

Muitas pessoas pegaram na Floresta da Vida, tente lá!

10b55Sh.png

Link para o comentário

A informação do Astaroth está como passagem subterranea ... que é uma missao de Aton, poderia informar qual é a missão correta ? Estou querendo Astaroth mas nao consigo T.T

Astratoh dropa rápidamente em floresta da vida seguido do templo do fogo algo assim n me lembro o nome agora..

mas sei que o boss se chama zig ou algo assim ashua.

Sobre o tópico o título está errado quando vim entrar esperava ver a velocidade do ataque deles e o dano..

igual um projeto que eu tava fazendo que era ir sempre no deus da luz com minha elesis nua e usar o pet e tirar print do dano.

fora isso ta bom ;)

Link para o comentário

Valeu galera to muito grato por vocÊs estarem comentando elogiando isso mais não sei como arruma o topico como faz tem que fazer o topico denovo?

Vou fazer uma pesquisa sobre outra coisa e so pedirem :D!!! Sou um cientista GC '-'

Link para o comentário

Astratoh dropa rápidamente em floresta da vida seguido do templo do fogo algo assim n me lembro o nome agora..

mas sei que o boss se chama zig ou algo assim ashua.

Sobre o tópico o título está errado quando vim entrar esperava ver a velocidade do ataque deles e o dano..

igual um projeto que eu tava fazendo que era ir sempre no deus da luz com minha elesis nua e usar o pet e tirar print do dano.

fora isso ta bom ;)

O nome é Desfiladeiro Incandescente u.u'

Eu dropei o meu em Chegada em Xênia com muita facílidade,

Mas quando queria pegar mesmo não dropava, ai simplesmente cheguei em Xênia upando minha Rey e dropou S:'

10b55Sh.png

Link para o comentário

Valeu galera to muito grato por vocÊs estarem comentando elogiando isso mais não sei como arruma o topico como faz tem que fazer o topico denovo?

Vou fazer uma pesquisa sobre outra coisa e so pedirem :D!!! Sou um cientista GC '-'

Assim cara.. se for pouca coisa você clica em editar se for muita coisa igual te falei pesquisar dano e coisas assim você pode fazer um novo e por no título Dano dos pets e tempo de ataque.

dai seria um tópico diferente sabe?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.